oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal em Riga



Esse natal eu namoridon decidimos quebrar a rotina e celebrar o natal num cruzeiro em Riga na Letonia, pra minha surpresa sogrex fez biquinho, kunhada deu xilique e eu fiquei sem entender nada, pois durante esses últimos meses de perrengue ninguém fez muita questão da nossa presença, mas enfim, vivendo e aprendendo e no final eles acabaram levando numa boa.
Fizemos um cruzeiro só de 3 dias que já valeu pra aliviar o stress e fechar o ano com chave de ouro, a comida do navio era boa e as atrações como discoteca e espetáculos de dança também foram bem legais, nós dançamos bastante e deu pra tirar o ferrugem de 2012.


O que falar sobre Riga?

Chegando lá quando olhei pela janela e vi o mundo se acabando em neve quase que nem saio do navio porém tomamos coragem e decidimos sair assim mesmo pois se ficássemos dentro do navio só comendo não ia fazer a viagem mais interessante.
A cidade é antiga tem mais de 800 anos, é a maior cidade dos países bálticos e 60% da população fala letão e 39% fala russo, a cidade é bem simpática mas não conseguimos andar muito longe devido ao frio -15, juro que deu até saudades da Suécia e o jeito foi pegar um ônibus turístico que foi a salvação do passeio, mas mesmo com essa friaca toda o cruzeiro valeu a pena pois o que eu queria e precisava era sair um pouco da rotina.
Talvez eu volte mas com certeza será no verão!














10 comentários:

  1. Nossa, amei a idéia de vcs! Quebrar a tradição com algo bacana assim e se divertir muito nessa viagem.parabéns vcs merecem!

    ResponderExcluir
  2. Linda viagem e vc lindona, bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Que idéia legal Renata! As vezes a gente tem que pensar em nós mesmos e quebrar essa tradição familiar de ter que passar o Natal juntos, rs... Do jeito que ano a ano me decepciono com a minha cunhada, a idéia de um cruzeiro no Natal (sem ela, rs....) não seria nada mal! Beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Ai esse cruzeiros de 2 ou 3 dias daqui são do tipo "must go", né?! rsrs Fizemos um pra Kiel com mamy e ela adorou!!! :-) Mas que bom que vc gostou, relaxou e se divertiu! :-) Agora que está com as energias recarregadas, bora encarar 2013 que já está batendo na porta!!! rsrs
    Quanto às tradicões de natal... Aaaafff, nem me fale. Minha sogra é uma BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENCÃO... Fico com pena do meu sogro, sabe... Ôh homem bacana de se conviver, sabe?! Bom, beijo grande e fique com Deus! P.S.: Tu tá gatona hein!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! É bom inovar nas comemoraçoes de vez em quando :D hahaha
    Beijos e um 2013 incrível pra você!!

    ResponderExcluir
  6. Amada querida, que bom que você e o seu maridon decidiram fazer essa viagem, mesmo no frio, precisava vocês ficarem os dois sozinhos, para relaxar todo o perrengue mesmo. Ai eu adorei amiga, fiquei tão feliz por você. Adoooro você, o afeto é recíproco, você mora no meu coração e envio as melhores energias para você, quero todo o teu bem, em todos os setores, obrigada por você ser assim como é, cada vez que entro no blog vejo o seu perfil e admiro o teu jeito de ser, a valorização da tua mãe, da tua família, isso explica como você se constrói, a sua base é muito bem estruturada por isso a tua força, amiga. Parabéns! Feliz 2013, votos de sucesso em tudo que você quiser, bjinho e abraço bem apertado, obrigada pelo privilégio de compartilhar sua amizade, és muito importante prá mim.

    ResponderExcluir
  7. Que jeito legal de voces comemorarem o Natal e ainda por cima se divertirem bastante. Que 2013 seja um ano maravilhoso e cheio de coisas boas e realizacoes em sua vida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Filha,adorei as fotos,o lugar parece bem simpático,o importante é ter feito desses dias um Natal diferente somente vcs,claro que no proximo ano será diferente será aqui no BRASIL...kkkk,com 40 graus a sombra e vamos nos divertir muito,agora que venha o Ano Novo,te amo.......bjs

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de cruzeiro, heim?! Lundas as fotos!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...