oncontextmenu='return false'>

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Negocio da China

Essa foi a primeira vez que eu fiz uma compra num site chines, sim eu nåo resisti aos precos e variedades dos sites chinos, no site que eu comprei tem desde de vestidos de noiva (lindos e baratissimos) ate pregador de silicone que promete afinar o nariz.
Como eu estava insegura em relacåo ao site fui pesquisar na net a respeito e encontrei de tudo, desde clientes satisfeitos ate outros bastante revoltados com a demora na entrega dos produtos [ate 2 meses] depois descobri que uma amiga tinha comprado um vestido de noiva super bonito nesse site e a outra tinha comprado maquiagens e ambas estavam super satisfeitas, foi ai que eu decidi seguir aquele ditado de quem nåo arrisca nåo petisca e fiz a minha compra.
Eu comprei no dia 10 de fevereiro e hoje dia 22 chegaram as minhas coisas, uma paleta de corretivos, um delineanor e um estojo de pinceis de maquiagem, tudo intacto e muito mais rapido do que eu imaginei, minhas olheiras såo bem escuras entåo sair de casa sem corretivo nem pensar e o resto veio de quebra porque estava super barato e tbm porque eu adoro maquiagens.
 
Ai voces me perguntam mas porque tantos corretivos de tantas cores diferentes? Porque eles simplesmente fazem milagres e os corretivos coloridos servem para fazer correcoes que os corretivos normais nåo fazem.
 
 

 
       Essa tabela ensina como usar os corretivos coloridos em diferentes tons de pele.

Imagem

Pra quem gosta de make up e quiser ir mais a fundo no assunto, eu indico os videos da Alice Salazar uma gaucha que esta fazendo um super sucesso na internet com videos de maquiagem, fica a dica.
 



Atualizando !!

Entåo gente a paleta custou 10 dolares e resto nåo me lembro quanto foi mas foi tudo quase o mesmo preco, eu gostei da qualidade usei e durou bastante.

Pra quem perguntou sobre o site o link esta no inicio do post mas eu vou colocar outros sites que pelo ouvi dizer tambem parecem confiaveis.

http://www.dhgate.com/  esse eu conheci atraves do blog da Stefane.

http://www.aliexpress.com/

http://www.lightinthebox.com/pt/

28 comentários:

  1. olá minha queridona, estou tão farrapeira no blog, fico feliz em saber que estas bem...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Renatinha!
    Há uma fábrica de maquiagem aqui (e vende segunda linha) - da marca "contém 1 g".
    O impressionante é quanto ao material escolar: em tudo que compro está a origem chinesa.
    Via net ainda não tentei, mas valeu a boa dica.
    Beijão caipira.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata. Sempre leio seu blog mas acho que nunca comentei antes...
    Pergunta indiscreta: Quanto custou as maquiagens? A qualidade é boa? To curiosa!! =D

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana atualizei o preço no final do post ok, bjosssss

      Excluir
  4. Oi Re, ontem fiz um post sobre os produdos ventidos na china, realmente os preços são uma tentação. Que Bom que você teve uma boa experiencia com Esse site. Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Renatinha, kkkkkkkkk! Homem não leva jeito para entender isso. O resultado ele admira mas a paciência para combinar tudo isso, é complicado, rs...rs.
    Um beijo no seu coração
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiii!!! Aqui em casa jà nos rendemos a China hà um tempo!!! Atraves do Ebay encontramos tanta coisa maneira e barata!
    Depois passa o site, quero dar uma olhadinha tb :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Legal hein ?! Eu já tinha visto uma paleta como essa no programa da Carol e achei bem interessante . Acho que vou precisar de uma dessas urgente !

    ResponderExcluir
  8. Re, AMEI a dica!!! Dei uma olhada e nossa como os precos sao otimos!!! Eu ja tinha ouvido falar de sites assim, mas nunca tinha entrado direito pra ver. Da pra ver que sao os mesmos produtos que produtos de marca aqui nos EUA, soh que "sem o nome", por isso sao tao baratos. Mas tem a mesma qualidade que os que eles mandam pra ca pras lojas colocarem o "nome". Eu adorei essa paleta de corretivos pois nunca encontro um corretivo que funciona pra minha pele. E eu tinha visto mesmo num video uma menina falando que tem tons de pele que precisam do corretivo amarelo, outros tons precisam do verde, e assim vai. Eu comprei uns cachecois de crochet (infinity scarves) aqueles que sao circulos, pelo EBAy vindo da China e foi super barato com shipping e tudo tb. E de otima qualidade. A China ta dominando mesmo neh? haha Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  9. Re essa paleta de corretivos ja vi muita menina usando.No Brasil eu so comprei uma vez pela net na epoca saks que hj é sephora ja aqui na França compro muito pela net,mas em sites franceses pq esses da china eu tenho pé atras,como vi q vc comprou se eu tiver coragem eu te aviso vou da uma vista no site obrigado pela dica.Ahhh Alice Salazar é fera acompanho ela tbm um tempo bjos linda

    ResponderExcluir
  10. Ai Renatinha, pra falar a verdade eu sou muito pé atrás com os made in China :-(, mas que eles estão dominando o mundo, ah estão. Então, eu já vi uns videos da Salazar e tenhos outras favoritas que de vez em quando vejo vídeos também. Nossa, dei uma olhada no site que vc postou e parecia que estava até um site brasileiro, super bem traduzido né?! Quem sabe me animo e compro alguma coisa lá também para testar? Bom domingo e bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê! Aqui a gente comprar bastante nesses sites também! ;-) Sendo que a gente usa o http://www.miniinthebox.com A gente aqui fica se perguntando como esses sites conseguem se manter de tão barato que as coisas são e com o frete grátis pra qualquer valor de compra.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Renata a China ta dominando o mundo mesmo, mas sabe que tenho meus dois pes atras com eles...rsrs. Eu nunca comprei nada por esses sites apesar de ver que os precos sao super convidativos...rs. Mas uma vez eu vi uma reportagem no Fantastico ou Jornal Hoje da rede Globo falando sobre as maquiagens que vem da China, eu nao sei se como e hoje em dia mas uns 2 anos atras tinha varias denuncias que eles colocavam os niveis de chumbo muito acima do permitido, entao principalmente com maquiagem eu tenho muito medo de usar mas que as paletas sao bonitas elas sao.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nunca comprei nesses sites. Tenho um medo de me passarem a perna... :/

    ResponderExcluir
  14. que baratinho! E o frete??

    Preciso comprar um prendedor de afinar o nariz...hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frete tbm e barato Inaie e acho que dependendo do valor da mercadoria sai ate dia gratis :))

      Excluir
  15. Super barato, ne? Quem sabe eu nao me empolgue e compre tambem? problema eh a minha preguiça de usar maquiagem - e certa alergia tambem

    ResponderExcluir
  16. Re, quando me casei, eu comprei meu véu e os meus brincos na lightlnbox e amei. Meu véu foi sucesso total e paguei super baratinho. Mas admito que para maquiagem e vestidos eu tenho um super medo. A maquiagem pq tenho medo de alergia, e os vestidos por conta de qualidade mesmo! Depois conta como está sendo sua experiência com a maquiagem, estou curiosa ;) Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Oie!! Adorei as dicas!!
    Renata, criei um blog pra mim tbém..hahahahah...(fiquei com inveja)..brincadeira. Na vdd, já tava planejando fazer isto há um tempo, mas me faltava coragem, tempo, etc....mas como agora o meu prazo por aqui ta acabando, e estou partindo para o gelo, acho que o blog faz meus amigos e familiares estarem mais próximos de mim...então, vou treinando desde já..hahaha O endereço é:
    http://www.meurastropolen.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
  18. Puxa adorei as suas comprinhas, apesar de aqui na Alemanha comum se comprar coisas na internet, morro de medo. Esses dias compramos uma geladeira, ficaria 200 Euros mais barata e entregue em casa, demorou mas chegou. É sempre assim mesmo, se tiver dicas legais pra pele morena poste aí ....divertimento pra voce e muita saude e alegria

    ResponderExcluir
  19. Que legal saber que eles são seguros, vou tentar compra alguma coisa barata primeiro para ver se dá certo. Adorei a dica.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  20. Que legal, Rê!! ... Amei sua paleta de corretivos nova!!! ^^
    A mamis comprou o vestido no lightinthebox, eu fiquei meio com a pulga atras da orelha achando que a qualidade não seria uma das melhores, mas me enganei imensamente! Eu ainda não sou muito fã de comprar pela net, mas quem sabe um dia!! ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Renata antes eu via esses corretivos coloridos e ficava me perguntando o que as pessoas iriam corrigir com esses corretivos,depois que vi o que voce postou vi que realmente funciona,eu nunca comprei pela net,mas com suas dicas de compras me deu ate vontade de comprar,obrigada por postar esses dicas :D
    Bjao :*

    ResponderExcluir
  22. Oi lindinha!!!
    vejo que esta ÖTIMA!!! que bommm..
    ja estou de volta, obrigada pelo recadinho lá no post, adorei!
    Flor que TUDO isso hem?? essa paleta esta bacanérrima... amei... suas dicas foram ótimas, na minha ignorancia não sabia, que legal!
    Adorei ver seus post "mulher alto astral", adoro essas dicas... : )
    beijos, beijos, beijos
    E vamos que vamos né RÊ...

    ResponderExcluir
  23. Oi Re!
    Meu irmão comprou um computador de um site chinês.... ainda não chegou, mas ele tem o número rastreador... e está a caminho - isso já faz um 35 dias. Bom, espero que funcione quando chegar, porque senão o barato vai sair caro...lol

    ResponderExcluir
  24. Oi , Renata ! Muito legal tuas dicas , passei por teu blog também para saber como você está , estou na torcida para que estejas bem , com muita saúde e FELICIDADESSS !!!! Um BEIJÃO !!! :=)
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Bia obrigada pelo carinho!!Estou bem sim e gracas a energia positiva de vcs!!!
      Um bjåoo pra vc tbm e fica com Deus.

      Excluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...