oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 27 de março de 2013

E foram muitos filmes nesse inverno


Ja estou ouvindo o canto dos passarinhos, os dias eståo mais longos [apesar de ainda estar muito frio] e finalmente a primavera parece que esta comecando a querer dar as caras e isso me da um animo que  vcs nem imaginam o quanto eu mudo quando o inverno vai embora, parece que eu acordo, desperto :)
To levando os treinos e a RA super a serio e conciliando super bem com o horario do meu estagio depois venho aqui contar pra vcs, eu estou ate pensando em escolher um dia da semana para postar sobre os meus exercicios e evolucåo no emagrecimento que por sinal anda lento mas indo ,enfim,  nåo vou prometer nada pois quando comecar a esquentar eu pretendo aproveitar cada reflexo de sol e tirar esse bolor de hospital do meu cuerpo.
A coisa que eu mais fiz nesse inverno foi comer e assistir filmes, embora o meu gosto pra filme seja totalmente diferente do estilo de filmes do namoridon as vezes entramos em acordo e fazemos ate que boas escolhas.
Eu gosto de filmes de diferentes paises e o motivo e que da pra conhecer um pouco o estilo do pais, idioma e afins, antes de morar na Suecia eu nunca havia assistido um filme sueco na minha vida mas esse ultimo inverno foi o suficiente pra me mostrar que eles ate fazem muitos filmes legais.
Quem assistir os links que eu postei vai perceber que a maioria dos filmes såo comedias pois eu adoro,  entåo caso tenham dicas de boas comedias ( ou outro estilo de filme) podem me passar pra eu ja deixar anotadimmm no meu cadernimmm para assistir quando a friaca comecar outra vez, porque como todo mundo ja sabe nessa vida tudo que e bom passa rapido demais.

Algumas sugestoes de filmes suecos !

Ego

Jalla Jalla

Kopps

Farsan

En gång i Phuket

Sommaren med göran

Jägarna 2

Stockholm Östra

Se upp för dårarna

Hundtricket

Snabba cash

Cockpit

Call girl

Äta sova dö

Bitchkram

Isdraken 

Sune i Grekland

Små citroner gula

13 comentários:

  1. Oi Re!

    Assisti o trailler do "cockpit" rsrsrs parece ser bem engraçado este filme :)

    Vc sabe que sempre acabo escolhendo por filmes brasileiros, americanos ou ingleses e raramente paro pra alugar um que não seja de lá (a não ser que esteja concorrendo ao Oscar).

    Adorei as dicas! Isto serviu pra ABRIR minha mente e me lembrar que o mundo não se resume apenas a estes 3 países kkkk

    Bjs!

    PS: förresten, glad våren!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Renatinha!
    Eu tenho visto filmes iranianos legais no blog "Chá de lima da Pérsia": uma cultura totalmente diversa daquela que o noticiário nos mostra.
    Beijinho do leste paulista.

    ResponderExcluir
  3. Renatinha, taí q eu concordo ctg! A gente tem q aproveitar o clima bom fora de casa! Aproveitar cada segundo! Qnd a friaca voltar, voltamos aos filmes!

    Beijooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. E haja filme viu Renata! Acredita que de ontem pra hoje nevou aqui de novo?! Olha não tô aguentando mais este tempo viu!! Tb gosto de ver filmes "diferentes", pois a gente sempre aprende alguma coisa a mais além de Hollywood, rs... Bjs e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rê, quantos filmes!!!
    Mas eu e Ivan também somos fanzocas de assistir filmes, adoramos!!!
    e com este frio tem coisa melhor???
    E também não vejo a hora desse frio passar, esta de enlouquecer né?!
    PRIMAVERA venha com a Páscoa, please!!!!
    beijos e obrigada pelo carinho lá no blog e desejo uma FELIZ Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  6. Não tem coisa melhor do que assistir um filminho embaixo das cobertas no inverno, não é?!
    Eu não sou muito fã de filmes que não sejam em inglês, mas assisiti uns legais em norueguês... Se voce quiser depois eu te passo u
    A lista dos queeu gostei! ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!!!
    Esse eu ainda näo assisti. Vou ver os trailler depois e baixar depois pra assistir.rsrs Esse negócio de concordância nos filmes é algo complicado aqui tbm, viu?! Na maioria das vezes vemos os que o marido gosta. :-( Aaaaffff

    Vc já assistiu "Män som hatar kvinnor"? Eu assisti as versões Hollywoodianas e as versões suecas. A sueca é infinitamente melhor, inclusive nos detalhes!!! :-) Recomendo, mesmo preferindo as comédias tbm. rsrsrs

    Beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Oie Re, e bom demais assistir filminhos regados a mta pipoca e tudo isso debaixo das cobertas beeeem quentinhas. Pq vamos combinar que aqui pra essas bandas faz um frio horroroso hehehe. Tbm to aqui na expectativa de que o frio arrume a malas e pegue o beco e o calor venha com tudo. Quero pode sair e conhecer mais desse pais tao lindo que e a Irlanda.
    Ah! Menina pense num idioma complicadinho esse sueco hehehe.

    bjiimm e otimo final de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  9. Ihhh tb adoooooro!!!
    Nada melhor que filminho, friozinho e sofà fofinho e a gente perdida no meio das almofadas e um edredon bem perfumado! Ai ai ja to sentindo falta do inverno! hahaha (to nada!!! sai pra là... vejo filmes igualmente nas outras estaçoes do ano).
    Entao, eu vejo mtos filmes italianos, sao mto legais tb... mas infelizmente esses mais modernos eles nao traduzem, nao tem o habito de exportar o cinema.
    Mas te dou uma dica bem legal de um filme frances:
    Bienvenue chez les Ch'tis (2008). E' engraçadissimo... agora vc tem q achar a versao em portugues ou sueca :)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Nem me fala em filmes Renata ! Eu assisti 2 filmes espanhóis e amei de paixão , eu que durante toda a minha nada mole vida sempre assisti filmes brasileiros e americanos , me surpreendi com a capacidade dos espanhóis ! E olha que nem era o tipo de filme que curto hein ?! Mas vou seguir suas sugestões . Veremos no que vai dar ! Bjs Lana

    ResponderExcluir
  11. A gente andou passando o inverno igual ou quase la porque aproveitei os dias frio pra ver muitos filmes tambem e colocar em dia algumas series..rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Legal adorei a lista... Para rir muito recomendo "Como enlouquecer seu chefe". É uma comédia americana que eu rio só de pensar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...