oncontextmenu='return false'>

domingo, 31 de março de 2013

Feliz Pascoa ! Glad Påsk !

 
Olha que quase nåo que eu nåo chego a tempo de vir aqui desejar uma feliz pascoa pra voces mas o dia passou tåo rapido e ainda pra ajudar atrasamos os relogios em uma hora coisa que deixa qualquer um perdido nos primeiros dias.

Ja devo ter falado por aqui AQUI que na Suecia tudo se comemora na vespera e esse ano a nossa pascoa foi comemorada na anteverspera, sexta feira santa, pois nos tivemos um casamento no sabado entåo almocamos com a familia na sexta, ontem foi o casamento e hoje eu e loves comemoramos a pascoa sozinhos.

Essa pascoa nåo foi de muitos chocolates o unico que eu ganhei foi esse que eu estou segurando na foto presente de uma colega de trabalho muito fofa.
Hoje foi um dia  de muito agradecimento a Deus e esperanca em mais um recomeco, acreditando que a ressuceicåo de cristo nos renova sempre e com a esperanca que ainda ha tempo pra realizar nossos sonhos e tentar fazer tudo de uma maneira melhor.

Desejo a todos voces uma feliz pascoa ! Com muita esperanca e fe em um novo recomeco !


                                                                                 O nosso almoco de pascoa

                                                                                      Em excelente companhia

27 comentários:

  1. Feliz pascoa pra voce tambem Renata =) E comemorar uma data tao especial em otima companhia e tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Re voce ta LINDA!!!!!! Feliz Pascoa pra voces tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que lindo o casal. Ta frio ai? Aqui comecou as chuvas da primavera, Detesto chuva.
    Voce conseguiu baixar algum video? Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gaucha, obrigada!!Aqui ainda esta bem frio mas devagarzinho as temperaturas eståo subindo, eu consegui baixar todos os videos mas nenhum pelo jeito que vc ensina no seu blog:(
      Bjoss

      Excluir
  4. Feliz páscoa pra você também! Que almoço delicioso rsrs Beijão

    ResponderExcluir
  5. Feliz pascoa pra voce tb, Rê!!!
    Tenho que falar que estou apaixonada pela cor do seu cabelo!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Feliz Pascoa querida!
    Eu passei com meus sogros e meu maridinho passou no aviao: indo para a Nigeria trabalhar! :(
    Hj estou indo a Firenze passear com a Bichinha, pois aqui na Italia è PASQUETA (nem sei o que è essa tal Pasqueta).
    Um beijo.

    PS.: Ta um arraso nas fotos hein!!!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Páscoa Renata...Tá gatona hein!

    ResponderExcluir
  8. Renatinha, a Beyoncé da Suécia!!!!! Feliz Pascoa!!
    O sentido da Páscoa é esse mesmo, celebrá-la com quem se ama. Que vocês tenham uma ótima semana. Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Renatinha, kkk! Adorei a tirada da Sandra. Encheu você de3 moral, né? A Sandra é muito legal, não é?
    Renata, eu adorei a sua postagem porque você mostrou exatamente o que vem a ser a Páscoa. Esse seu escrito diz:
    "Hoje foi um dia de muito agradecimento a Deus e esperanca em mais um recomeco, acreditando que a ressuceicåo de cristo nos renova sempre e com a esperanca que ainda ha tempo pra realizar nossos sonhos e tentar fazer tudo de uma maneira melhor."

    Deus permita que vocês vivam isso e sejam felizes para sempre.

    Beijos

    Manoel

    ResponderExcluir
  10. Renata, atrasado, mas ainda vale (espero) Feliz Páscoa :) Vc está linda!! Adorei o seu cabelo!! Queria conseguir fazer uns cachos assim nas pontas do meu!!! Bjss

    ResponderExcluir
  11. Ovo?
    Aqui só de galinha sem pintar e frinto kkkkk.
    Que gentil sua cologa do trampo, bacana mesmo.
    Seu cabelo ta a coisa maarrrrr-linda de se vê.
    Bjs Tatulina.
    Boa semana já que pascoa já se foi.

    ResponderExcluir
  12. RÊ, que foto linda aquela primeira!!!! você esta com um corpão lindo e cabelo MARA!!!
    Minha páscoa foi só viagens, ameiii.... vai lá pra vc ver no blog...
    beijocas querida lindona

    ResponderExcluir
  13. Você está linda! Desejo uma Feliz Páscoa (atrasada, rs)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Feliz páscoa atrasadíssima.E esse cabelo a cara do comercial da Revlon, hein? Me dê umas dicas agora :)]Bjs

    ResponderExcluir
  15. Toda bonitona, hein!!!! Ohhh vc adiantaram o relógio, né???? hahahaha Começou o horário de verão na Europa. Pois é...aqui eu consegui um ovinho de chocolate dos achados pelos sobrinhos no jardim dos sogros hahaha Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi Renatinha!
    Belas fotos e belo cabelo. Gostei de conhecer seu "Love".
    Que prato apetitoso você fez, hein?
    Beijinho e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  17. Hum que linda ! E esse seu almoço tá com uma cara boa ... Feliz tudo prá você .
    Lana

    ResponderExcluir
  18. Oi Renata!
    Atrasado mas de coração uma Feliz Páscoa... ah, esse prato tá com uma cara tão boa que fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderExcluir
  19. Rê,
    Feliz Páscoa pra você também. Que a alegria da ressureição de Cristo reverbere no seu coração, nas suas esperanças te dando a CERTEZA de que eres amada e cuidada pelo nosso Pai.
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  20. gente! que cabelo lindooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  21. Espero que você tenha tido uma ótima Páscoa.Como foi o encontro com as meninas? Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ixi Feliz Pascoa de 2014 de tao atrasada que to por aqui lol.
    Renata realmente o cabelo fica lindo e com ondas super natural,Arasou viu?!
    Bjao Linda!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...