oncontextmenu='return false'>

sábado, 23 de março de 2013

Memes

Recebi esse meme da Juliana do blog Vou contar pra voce, obrigada Ju !

1- Como escolheu o nome do blog?
Eu associei o fato de estar apaixonada por uma pessoa de outro pais, a mesma que me abriu as portas pra viver na Suecia e me abriu as portas para o amor, enfim um passaporte para muitas coisas boas que aconteceram na minha vida.

2-Quanto tempo se dedica ao blog?
Diariamente, lendo os blogs que acompanho e comentando.

3-Ja teve algum problema com comentarios de anonimos no blog?
Nåo nunca.

4-Voce se inspira em outro blog? Qual?
Nåo, nenhum mas com certeza sempre aprendo e tiro bons exemplos dos blogs que acompanho.

5-Quanto tempo esta na blogsfera?
Dois anos e meio.

6-Qual blog visita todos os dias?
Os que aparecem na minha lista de atualizacoes.

7- Quantos blogs visita por dia?
Depende do dia e das atualizacoes, cerca de 4 ou 5.

8-Quantos livros le por mes?
Vergonha alheia, no meu caso a pergunta certa seria quantos meses vc leva pra ler um livro mas confesso que estudar sueco tem me afastado da leitura.

9-Voce ja ficou sem inspiracåo para postar? Como superou isso?
Sim ja fiquei e estou sem inspiracåo para postar apesar de ter tantas coisas pra contar parece que o pensamento nåo anda em sintonia com os meus dedos e os teclados e uma coisa que eu percebi que a unica maneira de fazer a inspiracåo voltar e escrevendo mesmo nåo sendo aquele post legal como gostariamos.

10-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim postar com mais frequencia sobre assuntos mais variados.

E eu convido alguns dos meus muitos queridos blogs para participar mas quem quiser fique a vontade para copiar e fazer o meme.

Desenhos na calcada

Sissi quer...Sissi will

Samlivetno

Meu rastro polen

13 comentários:

  1. Renatinha, eu AMO o seu blog! Post mais mesmo! :*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn... Que liiiiindoooooo!!! rsrsrs Fiquei emocionada pela indicaçäo!!! rsrsrs Beijo, sua linda!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Omg ! Que linda ! Obrigada pelo carinho Renata . Com certeza , ter um blog é ter a oportunidade de conhecer pessoinhas lindas como você ! Bjs Lana

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber mais sobre sua routina nesse mundo bloguistico...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Puxa que legal Renata, adorei suas respostas e já fiz o meu meme. Obrigada pelo convite. Nao sei se esta recebendo minhas atualizacoes(problemas do blogger). Fiquei muito animada e já fiz ontem mesmo.
    Bom comeco de semana, tchau tchau

    ResponderExcluir
  6. Amei saber a razão do nome do blog. É muito especial!
    Eu tô fazendo esse meme, hein!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê! Adoroooo o seu blog...principalmente que foi através dele que consegui ter contato com pessoas especiais como você. Obrigada pela indicação, vou fazer o Meme agora mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei Renatinha!!!
    Tb quero fazer o Meme!!! :P
    E estou pensando no que vc disse hoje no meu post. Obrigada pelo carinho e opiniao.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Re!

    adorei saber o porquê do nome do seu blog.... que este passaporte continue te trazendo muitas alegrias, é o que eu te desejo de verdade! Como te acompanho, sei o quanto vc é vencedora e merecedora!

    Beijos!:)

    ResponderExcluir
  10. Que legal Renata!
    Amei suas respostas!
    Abraços! Uma semana feliz
    e abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor...
    bom ler mais sobre você e seu blog!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  12. Renata, muito interessante poder ler mais sobre como o blog chegou na sua vida, e sua rotina com ele!! Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...