oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 3 de abril de 2013

E foram tantos elogios...

Sim sim ! Elogios [e milhares de emails] ao meu cabelo no post passado que eu fiquei toda convencida feliz, cof, cof e vim aqui dividir com voces alguns dos meus truques de como modelar as madeixas.

A cor !

Sobre a cor do meu cabelo eu costumo fazer somente algumas luzes bem claras sobre a minha cor natural que e um castanho quase preto, como eu deixo o fundo escuro ele nåo fica aquele loiråo, antes eu usava tinta e de uns 3 anos pra ca passei a usar somente mechas e estou super contente.
Para as luzes nåo ficarem amareladas eu uso um shampo desamarelador ou entåo em caso de emergencia uma mascara com violeta genciana (sim aquela que o povo passava no cachorro antigamente) tanto um como o outro tiram o aspecto amarelado das mechas deixando um tom acinzentado.
 
 

Receita de marcara desamareladora para cabelos loiros ou com mechas.

3 colheres de sopa de mascara hidratante branca
2 gotas de violeta genciana.
Mexer bem ate que o creme fique com um tom lilas.

Modo de usar:

Aplique nos cabelos lavados somente com shampoo, massageie e deixe agir por no maximo 10 minutos observando sempre, depois enxague e penteie como de costume.
 
As ondas!

Agora para modelar e deixar estilo cabelo de misssssssssss ou entåo cabelo das panteras olha a pessoa revelando a idade eu modelo com a prancha e bobs e por incrivel que pareca e super rapido cerca de 10 min. eu lavo, seco e depois vou  pegando as mechas e ondulando as pontas ai depois jogo pra cima, jogo pra baixo que nem a Joelma do Calypso e vouuu.

Esse video que eu achei explica em 7 min. exatamente como eu faco, espero que gostem!
 
 
 

25 comentários:

  1. Menina, eu ainda não tinha visto o outro post, li esse aqui e corri lá pra ver, seu cabelo está lindo meeesmo!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Renatinha, como eu não entendo nada disso, passei aqui para deixar um beijo no seu coração. De carinho para com os amigos eu entendo.

    Manoel

    ResponderExcluir
  3. LINDAAAAA, eu nao tinha visto o post anterior nem seus cabelos maravilhosos antes, mas tive que comentar aqui, para te elogiar e agradecer pela dica. Ameiiii, lindona!
    beijo, beijo Rê!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, amei que voce dividiu seu segredo do cabelo perfeito!!
    Arrasou gata!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!!Vou ver se faço essa semana na festa da empresa.Seu cabelo ficou demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica alla Joelma kkkkk
    Vc è uma figura! :) Ta lindo mesmo os beletes.

    ResponderExcluir
  7. Renata, realmente seu cabelo tava LINDO no último post. Obrigada pelas dicas!
    Espero que sua páscoa tenha sido muito boa, assim como você merece.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ah Renatinha, tu tem o poder né???? Nasceu com escovas e secador já nas mãos hahah tira de letra...eu só falto é sair no tapa com a escova toda enrolada no cabelo e me enforcar com o fio do secador hahahahaha Só me atrevo quando quero muuuito ficar ajeitadinha hahahaha Bjs

    ResponderExcluir
  9. Renata que bom que vc fez esse post porque teu cabelo ta mesmo puro poder naquela foto! Eita mulher bonita! Feliz Pascoa atrasado para voces! Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Renata, você é uma figura, kkkkkkkkkkkkkkk, mas realmente o cabelo estava lindoooo mesmo! Eu me viro nos trinta como eu posso, uma amiga daqui me deu umas dicas boas sobre como fazer uma escova que fique parecendo uma ES CO VA,rs.... até que tô me acertando com o secador e afins. Bjs Re

    ResponderExcluir
  11. Renatinha, tu tem dicas de produtos pra cabelo cacheado??? Tu se garante demais com teu cabelo, mulher!!

    LINDA!

    Beijo!
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica, vou adotar, já que agora tenho cabelos rsss
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  13. O cabelo realmente ficou o bafho dos bafho de lindo, e eu jurannnnnnndo que tinah sido feito no salao, só que nao heim Re?
    Tu só nao faz chover, mas prepara o tempo né?
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Realmente, seu cabelo estava 'bichão' naquela foto ( como diz minha amiga ) e a dica do vídeo foi ótima ! Já assisti alguns mas achei complicado , esse me parece bem mais rápido. Amei ! bj Lana

    ResponderExcluir
  15. Renata querida!
    Como a Marcela, não tinha visto o post anterior.
    Corri lá e amei! Seu cabelo ficou realmente lindo demais. Parabéns!
    Abraços! Muita paz, saúde e felicidade pra ti sempre.

    Obrigada pela visita, fiquei feliz.

    ResponderExcluir
  16. Hummm.... amiga que TUDO saber do segredinho de beleza, pois este cabelão esta MARA!!!
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  17. Gostei das dicas mas como nao faco luzes o que mais gostei mesmo foi como voce faz pra deixar seus cabelos com aspecto de missss...vou tentar qualquer dia desses...kkk.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Näo tinha visto o post anterior, mas vi a foto no face. rsrsrs Achei q ficou um ESPETÁCULO mesmo. rsrsrs Eu tenho andado com preguica de escovar os cabelos. E estou usando estilo mulata globeleza. hahhahahahaha Mas já estou cansando pq o cabelo está parecendo uma juba de leão! hahahahahaha Queria mudar a cor do meu cabelo, mas não tenho idéia pra q cor colocar. rsrsrsrs Vamos ver... beijo grande e fique com Deus!!! :-)

    ResponderExcluir
  19. Ehhhh, obrigada por dividir os cuidados com as medeixas :) Vou tentar os bobes e a jogada de cabelo da Joelma e depois venho dividir como ficou rsrs Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Dica maravilhosa de mascara desamareladora!!!! amei!!!! tow pensando em fazer luzes denovo e já estava pensando no amarelado!!

    ResponderExcluir
  23. Menina nao sabia essa do bobs quente kkk,por isso que eu via nos mercados igual o da menina do video mais nem me toquei que era um bobs quente,acho que ele da menos trabalho pra enrrolar do que a chapinha pra quem nao tem tanta pratica ... Obrigada pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  24. Seu cabelo está maravilhoso mesmo!!! Renata, na Suécia tem salões de beleza que fazem os alisamentos de cabelo? Como por exemplo a escova inteligente? Desculpa a perguntinha. Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Raphaela, aqui eles chamam de brazilian blow out, bjoss

      Excluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...