oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Muito, muito, muito feliz !!

Semana passada eu fiz a primeira mamografia depois da minha cirurgia e tratamento.
No dia do exame o coracåo estava quase saindo pela boca mas até que eu segurei as pontas, a médica sentiu a tensåo e ficou brincando comigo durante o exame pra descontrair, loves estava viajando e eu fui acompanhada de uma amiga que segurou bem a onda.
Depois da mamografia veio o ultrasson, na mesma sala, com a mesma médica, a mesma enfermeira que fizeram todos os exames da ultima vez, tudo veio na minha cabeca como um filme e nem parece que daqui a pouco vai fazer um ano que tudo aconteceu pois pra mim isso parece que foi ontem.
Ultrasson pra lá e pra cá e depois de alguns minutos a médica disse que o meu resultado estava ok e que mandaria os exames para o onkologista pois såo eles que dåo o aval.
Hoje recebi o resultado do exame assinado pelo meu oncologista !!
Mamografia completamente normal !!!!

E eu nåo me canso de agradecer muito a Deus, minha família e amigos e a todos voces que através de palavras e de uma energia positiva fora do comum sempre me enviaram muito carinho

Obrigada !!Obrigada !! Obrigada

44 comentários:

  1. Graças a Deus!!!!! Ele é maravilhoso e nunca desampara os seus filhos.
    Nunca comentei no blog, mas diante de uma notícia tão maravilhosa não resisti, pois sei o quanto esse processo foi difícil (acompanhei aqui no blog), mas a vitória é certa para aqueles que lutam e acreditam.
    Parabéns!!!!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que esta tudo bem!!
    Nao acompanhei tudo, mas sempre que podia dava uma lida pra saber noticias!!
    Fique com Deus!!
    Beijos carinhosos
    Ciane

    ResponderExcluir
  3. Gracas a Deus!!!!

    Eh isso ai, mulher... Ta curada!

    ResponderExcluir
  4. Que MA-RA-VI-LHA de notícia, Renata!!!!
    São uns 'chega-pra-lá' que às vezes a vida apronta... mas graças a Deus você superou isso :-)
    Beijo grande,
    Lu

    ResponderExcluir
  5. ALIVIO!!! Que bom, tá tudo perfeito e restaurado na graça de Deus!!!! Isso é um ótima notícia!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. PARABÉEEEEEEEEEEEEEENS!
    Estou muito, muito, muito feliz por você. Finalmente justiça neste mundo!
    Beijos e tudo de bom pra você Renata!

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus, Renata!
    Muito feliz por vc e sua família!
    parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que notícia boa !!! Aí sim !!!
    Agora é só correr pro abraço !
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Rê, eu to completamente feliz por você! Parabéns por ter vencido essa luta e agora só aproveita :) Beijão

    ResponderExcluir
  10. Deus seja Louvado!!!
    Sempre que podia dava uma passada no seu blog. Estava torcendo por vc!!
    Esta semana saiu o resultado da minha mãe. Ela também esta curada!!!!
    Todos estamos felizes!!! Deus é Maravilhoso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que maravilha saber sobre a sua måe!!
      Deus nåo desempara aqueles que nele cre, muitas felicidades pra vcs,bjoss

      Excluir
  11. Benção de Deus!!!! Rê, estou muito feliz por vc!!! Deus é BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Estou muito feliz por vc. E esse ótimo resultado do exame foi graças a Deus que nunca nos desampara, e a sua positividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tbm gracas a essa energia maravilhosa que eu recebo de vcs, obrigada!!

      Excluir
  13. Também agradeço ao Senhor pela tua cura :)

    ResponderExcluir
  14. Olá Renata! Tenho acompanhado seu blog há 1 semana e to amando suas postagens.
    Fico muitíssimo feliz por esta notícia! Deus é fiel! Ele é sensacional!
    Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre!
    Leilane-Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leilane obrigada por acompanhar o blog! Sim Deus é fiel e o segredo é entregar a vida nas måos dele.Abracos e volte sempre.

      Excluir
  15. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Gloria a DEUS!!!
    Deus è maravilhoso minha querida!!! Fico muito muito muito feliz por vc!
    Agora è sò curtir as vitorias!!! :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  16. Meus olhos encheram-se de lágrimas agora.
    Vá festejar a notícia!
    Um beijo muuuuuuuuuuito carinhoso.

    ResponderExcluir
  17. Que bom Renatinha, fico feliz de poder vir aqui fazer esse comentario. Sabe pq? pq naquele tempo que vc comunicou seu problema, te juro que senti que vc ia sair dessa...eu n sei explicar, mais eu tenho uns presentimentos que nunca dão errado...e eu senti isso na época...bom! mais o que importa mesmo é que tudo tá bem com vc, e isso me deixa contente de verdade...bjs mil...Dio e' con te....Deus esta com vc....bjsss

    ResponderExcluir
  18. Deus é bom!!! Nossa que alívio hein Renata... mais uma batalha VENCIDA!!! Fico muito, muito feliz por você. Mesmo sem te conhecer pessoalmente sinto um carinho muito grande por ti Renata. Um beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Nao conheco no atual momento, NINGUEMMMMM que seja mais merecedora de uma noticia BOOOOUAAAA como essa!
    Só tu Tatulina, só tu!!!
    Feliz por vc, muiiiito feliz por vc.
    xeru-no-zoio-de-tatu.

    ResponderExcluir
  20. Que noticia MARAVILHOSA Re!!! Gracas a Deus, Amem!!! Fiquei muito feliz de ver este post minha linda! Beijo enorme e abraco bem apertado!!!!

    ResponderExcluir
  21. To tao feliz por voce Renatinha, Gracas a Deus que deu tudo certo e que agora e so seguir em frente sem essa preocupacao na cabeca.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Rêêêê, que notícia linda!!! Cheguei a me emocionar logo de amanhã cedo! :-) Deus te abençôe e te fortaleça cada vez mais pq vc merece!! Deus abençôe sua amiga tbm. Pq ela poderia ter escolhido fazer outra coisa, e escolheu estar com vc, te apoiando! :-)
    Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  23. Que bençāo amiga! Estou muito feliz por voce, pela sua familia e por voce aguentar firme mais uma provacao de Deus! Orgulho de ser tua amiga! Em breve nos veremos!!!

    ResponderExcluir
  24. Ola mocinha, que bencao de Deus, voce vem sempre animada contando tudo pra gente. Eu e como todas temos apenas de parabenizar voce por essa bencao de Deus, todo mundo sempre esteve torcendo por voce. E que ela nunca mais volte, amém.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Renata, você mereceu essa conquista pela guerreira que foi, que sua saúde continue cada vez melhor. Hejda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hejda obrigada pelo carinho, grande abraco!!

      Excluir
  26. Parabéns, Renatinha.

    Parte do sucesso veio do tratamento, das orações e parte de sua energia positiva. Você não se deixou abater, foi à luta com garra.
    Fico muito feliz por mais uma brasileira forte e saudável estar conquistando seu espaço aí fora.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  27. Oi Renata!
    Parabens pela noticias !!! Acompanho teu blog e fico feliz com a noticia.
    Beijo grande
    Cinara

    ResponderExcluir
  28. Filha,chorei sozinha de emoção por vc estar curada,eu tinha certeza que essa nuvem ia embora de sua vida porque era passageira,vc tem muito que festejar,
    VIVA A VIDA,te amo,bjssssssss

    ResponderExcluir
  29. RÊEEEEEE..... amém!!!!!!
    que deliciaaaaaa....
    Adorei ler este post e saber que você esta curada, FELIZZZ!!!!!
    Sabe por que você ganhou este presente de Deus por que você é uma pessoa de LUZ!
    Ai que bom ler isso, fiquei feliz viu.... MUITO!
    beijokassss

    ResponderExcluir
  30. que felicidade, notícia maravilhosa, parabéns pela vitoria!

    ResponderExcluir
  31. Viva a linda da Renata! Viva! Parabens pela cura mas principalmente pela fe inabalavel e pelo apego a alegria de viver, tudo isso combinado resulta nesse resultado maravilhoso que voce obteve! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns, eu sempre soube que vc ia vencer..bjs e muita muita saude pela frente...bjs

    ResponderExcluir
  33. E nós estamos mto, mto, mto, mto feliz por vc e com vc :) Certeza que todos os próximos testes vão vir assim, negativo!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  34. Não sei do que se trata pq é a primeira vez que visito o blog, mas pelos comentarios vejo que vc é uma vencedora.... Parabens, Saude e felicidade sempre!
    Bjoks da Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que notícia maravilhosa! Graças a Deus deu tudo certo, fico muito feliz por vc! Todo o esforço não foi em vão e vc está curada!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Re!

    Muito bom ter uma notícia MARAVILHOSA desta! Sei o quanto você passou... e este alívio que vc sente neste momento é a melhor coisa que podia ter acontecido:)
    Poxa, realmente me emocionei agora... nem nos conhecemos pessoalmente, mas é como se sim :) Muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. wowowow!!! Estou tão contente por você! Eu lembro quando você me disse no início dessa luta e é tão bom saber que acabou!

    PS: Estou olhando passagens para Uppsala!

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Renata,

    Que notícia boa, parabéns pela vitória.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Gracas a DEUS Renata!!!!
    Muito feliz que esta tudo bem com voce,voce foi a luta e venceu!!!
    Voce como sempre foi muito corajosa e sincera consigo mesma,o apoio da familia e amigos realmente sao fundamental,mas os resultados positivos se deram a partir da sua persistencia!!!Parabens minha linda e DEUS continue abencoando sua vida a cada dia mais!!!Bjs :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...