oncontextmenu='return false'>

sábado, 27 de abril de 2013

Os meus novos queridinhos

Eu continuo com a minha RA e rotina de exercícios, mesmo com preguica e as recaídas eu continuo firme e no final de 2 meses eu consegui perder 3 kilos, sem passar fome, comendo docinho,pizza e tomando uns drinkszinhos nos finais afinal eu sou filha de Deus.
Como eu estava ficando paranóica com a balanca, pedi pra o namoridon esconder e só vou me pesar uma vez por mês e apesar desses míseros 3 kilos eu já consigo sentir uma boa diferenca nas roupas e me sinto muito mais disposta, passei a organizar melhor o meu tempo com coisas mais saudáveis que ficar na frente do computador.
Namoridon faz cara feia para as saladas mas no fim acaba entrando na danca comigo mas apesar dele ser bem preguicoso consigo arrasta lo pra caminhar nos finais de semana e por incrível que pareca ela precisa emagrecer muito mais que eu.
Eu nao vou mentir que tem dias que bate um desanimo mas aí eu comeco a ler sobre pessoas que conseguiram emagracer 20, 30 kilos e poe a fotinha na frente do espelho feliz da vida entåo pq comigo nåo pode ser igual nåo é? O segredo é paciência, muita forca de vontade, alimentacåo saudável de 3 em 3 horas, muita água, treino e sem paranóia.

Esses itens fazem parte das minhas compras de 2 meses pra cá.


Aveia em flocos com fibras- Aqui vai o link que explica os benefícios da aveia

Torrada integral- Esse pao sueco é bem duro que parece até uma torrada, tem de diversos tipos esse que eu comprei é integral e rico em fibras e eu como no café ou no lanche.

Adocante- Esse foi e é o h'abito mais dificil que eu tive que adquirir, esse adocante é bem parecido com acucar 0 calorias e nao deixa aquele gosto horrível na boca.

Vinagre de maca em capsulas- Dizem que o vinagre de maca ajuda no emagrecimento e como é natural eu resolvi comprar as capsulas porque sem chance de eu tomar vinagre puro, veremos.

Yogurte natural e yogurte light- O yogurte natural eu uso quase em tudo, em molhos de saladas, vitaminas e com algumas frutas, agora o yogurte de frutas light eu tomo no café da manha com cereal

All bran - Esse virou o meu queridinho e qualquer outro cereal a base de fibras faz o meu intestino funcionar como um reloginho, super rico em fibras o que ajuda no emagrecimento.

Farelo de trigo - Serve pra fazer shakes naturais a base de frutas e muitas outras receitas.

Queijo cottage -É bom... mas ainda sinto falta do queijo minas.

Diet shake -Confesso que eu estava com um pé atrás quando comprei devido ao sabor mas ele é super gostoso e além disso sustenta que é uma beleza, substitui fácil uma refeicåo dando bastante saciedade com apenas 120 calorias.

Linhaca- Uso com o cereal, leia mais aqui


 Esse é um dos muitos programas de exercícios da treinadora do programa the biggest loser, 30 min por dia durante 3 meses, os 15 dvds vem com um calendário de treino e um guia nutricional, eu já estou no segundo mês e mesmo assim essa mulher me tira o fölego.
Eu nåo achei pra comprar por aqui entåo baixei na net e veio o material completo.
Estou me sentindo viva, bonita e adorando essa nova fase da minha vida que além de fazer perder peso está me deixando mais saudável e saúde é o que eu mais quero.

20 comentários:

  1. Oi, Rê

    Estou em falta com vc nê?! estou sempre lembrando de vc para que tudo esteja bem por aí...a força do pensamento é tudo.

    Que legal esse empenho na sua dieta, te dou a maior força.

    Gostei das dicas, até porque ainda faço acompanhamento com nutricionista, senão já viu. rsrs

    Bjs *.*

    ResponderExcluir
  2. Tatulina, eu nunca tinha ouvido falar em vinagre em capsula..nunca mesmo.
    Novidade pra mim rsrs.
    Por que questao de saúde eu também tracei novas metas pra mim, do jeito que dá num dá mais nao.
    Tö esperando a pagina viu? rsrs
    Bom finde, cheiro no zoio rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ohhh é aquele ditado: "devagar e sempre"...já se foram 3 kilos e assim será daqui pra frente. Ninguém que conseguiu ficar em forma do dia pra noite se a gente ver por aí os casos das meninas. Foram meses e meses, cada dia fazendo um pouquinho pra ter um resultado que vem pra ficar. Legal que você tá empenhada e faz muito bem de levar o marido junto...afinal se ele tá precisando se cuidar, é bom mesmo te acompanhar! Boa sorte pros dois! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Renata

    Muito bom adquirir bon hábitos alimentares, só tome cuidado com o shake pq apesar das poucas calorias alguns tem muito açúcar e carboidratos, olhe antes de comprar

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Renatinha!

    Olha, se você perder menos de um Kg por mês, em um ano terá perdido 10 Kg. Amo aveia, mas já fiz a lista com dicas suas.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Também estou mudando minha alimentação, mas não emagreci nada ainda. Que bom que você emagreceu ainda comendo "coisas gostosas", as pessoas acham que tem que cortar TUDO DE UMA VEZ, isso mostra que não é verdade! Tinha ANOS que eu não comia knekkebrød, li seu post antes de ir no supermercado e não é que comprei? Agora estou feliy hehehe

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Renata ! Insista , persista e nunca desista !
    Bjs
    Lana

    ResponderExcluir
  8. Renatinha, paciência, persistência e muita vibração a cada progresso. O importante é que você está ganhando em qualidade de vida. E valorizar a sua saúde você sabe, não é mesmo?
    Bjs
    Manoel

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê! Já estou de volta, depois de uma semaninha (na verdade a postagem no meu blog entrou tarde, rs...)!!
    Reeducação alimentar é o que há!! Continue firme! Eu, só de me alimentar no horário certo e comendo corretamente consegui mandar quase dois quilos embora, sem fazer sacrifício. Depois de um tempo o seu organismo vai se acostumar a receber comidinha saudável :-) e irá rejeitar mais e mais os alimentos "tranqueiras", rs.. Boa sorte e força na dieta!! Bjs e bom domigo

    ResponderExcluir
  10. Oie Re, parabens menina!!! E isso ai! Com forca de vontade e coragem vc vai conseguir alcancar teus objetivos, vc vai ver ;)

    bjiimm e bom domingo

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  11. Isto mesmo, pra ter força pra seguir o plano de alimentação saudável e exercícios, nada melhor do que ler a história de antes e depois das pessoas que conseguiram ter sucesso. Eu vivo na luta pra manter meu peso, me peso diariamente, procuro consumir alimentos menos calóricos e faço caminhada 5 dias nas semana... tem dia que a preguiça bate forte, mais dai me lembro como fiquei com 61 kilos, me animo rapidinho pra malhar...bjs sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Rê! Que máximo seu esforço para se exercitar.
    Eu também AMO a Jillian Michaels, ela é pra mim um super exemplo de corpo lindo e saudável. Eu faço exercícios pelos vídeos dela no youtube. Consegui encontrar várias séries por lá. Mas nao estou seguindo diariamente por causa da bendita preguiça, hahaha. Eu tenho cortado q qtdade de doce por aqui. O que mais me incomoda no meu corpicho é minha pacinha. Quero que ela suma daqui jáááááá!
    Beijo e força na sua dieta.=D

    ResponderExcluir
  13. Rê,
    te dou a maior força, ano passado fiz uma dieta e exercicios... em 4 meses emagreci 7 quilos, a mesa proporção sua de 3 quilos em dois meses...
    ë por aí mesmo, comecei a correr todos os dias, fiquei disposta e no final a comida não estava tão dificil de cortar (as coisas que eram pra ser cortadas _ chocolate, massas, etc..).
    Olha foi recompensador viu, fui para o Brasil com 7 quilos a menos, porém aí que esta o perigo, lá não corri, fiquei quase 3 meses comendo comida da mãe e novamente bobagens...
    Vim pra Alemanha, ainda nevnado... daí correr nem pensar. Resultado: ganhei 5 quilos de volta, mas em 5 meses parada e comendo... Se tivesse pelo menos caminhando talvez não tivesse ganho 5 e sim 3... rs
    Ou seja manter o que você perdeu é o segredo e a parte mais dificil.
    Estou na promessa de voltar com a corrida e cortar um pouco das bobagens, adivinha que estou comendo agora: chocolate e coca!! ta vendo??
    Quem sabe você não me inspira???? rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Eu entrei na onda da alimentacao mais saudavel tem um bom tempo, tambem ando deixando os findis pra comer algumas coisas gostosas (e que engordam) porque eu mereco tambem...rs. Antes eu conseguia me exercitar todo dia mas agora eu relaxei e nao to conseguindo voltar pro ritmo, preciso parar de preguica se algum dia quiser me livrar da barriguinha...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. oi renata, desculpa mandar a mensagem por aqui mas preciso de um conselho sobre um post que fizeste sobre a carta de chamada...
    eu tenho um casal amigo no canada que esta disposto a mandar essa carta como forma de puder entrar no canada para depois ficar la a trabalhar e pedir visto de trabalho e mais tarde cidadania, tenho tambem ideias de continuar la os meus estudos... sera possivel de fazer isso ser trazer problemas ao casal? é que afinal eles estao a responsabilisar-se por mim... envia a resposta para o meu mail...

    mack3375@hotmail.com

    obrigado desde ja pela ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Primeiramente obrigada pela visita, entåo em relacåo as leis do Canadá eu estou totalmente por fora mas te aconselho a procurar algum grupo de brasileiros no Canada no facebook pois é super comum eles terem ´muita informacåo nesses grupos.
      Boa sorte e desculpa por nåo poder ajudar mais.

      Excluir
  16. Menina querida!
    Que coisa boa te ver com esse ânimo!
    Sinta-se feliz em 2 meses emagrecestes 3kg... isso é muito bom!
    Início de 2012 decide aderir uma alimentação saudável, não foi fácil
    no começo, mas continuei firme acabei acostumando (de fevereiro de 2012
    até hoje) já emagreci 12 kg, minha cintura de 102cm veio pra 89cm.
    Como vê! É preciso paciência, persistência mas vale muito a pena.
    Sucesso em seus desejos! Torço por ti.
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz.

    ResponderExcluir
  17. Olha ela TODA TRABALHADA na dieta e nos exercícios físicos. rsrsrs Eu ainda não consegui entrar no ritmo, mas chego lá em breve! rsrsrs O início é sempre difícil, mas depois q entra no eixo, flui bem. :-) Parabéns pelos 3kgs!
    Beijo grande, Rê!

    ResponderExcluir
  18. Oi garota!
    Voce esta motivada e este e o primeiro passo para dar certo. Voce tem tenacidade e persistencia
    entao e so esperar que o resultado vai ser mostrado na balanca. Devagar e sempre
    Otima semana
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  19. Kd vc sumida? Saudades da tua postagens :)

    bjiimm e otima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...