oncontextmenu='return false'>

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O barato que saiu caro

Eu estava toda feliz da vida pois tinha encontrado uma promocão para arrumar meu cabelo com quase tudo que tinha direito e por um precinho bem camarada(Kr 550,00 mechas, corte, sobrancelha e um retorno)
Chegando no local veio uma senhora muito simpática me atender mas pelo o que eu percebi ela não sabia fazer mechas no papel alumínio e chamou o cabeleireiro estrelo dono do salão, logo de cara eu já senti que ele tava puto da vida em ter que fazer meu cabelo e já chegou bem grosso falando assim:
-Seu cabelo não vai sair pelo preco que vc pagou pois as mechas que irei fazer será obrigatório tonalizar no final e só a tonalizacão custa Kr 700,00 (Rs 250,00) e se vc não fizer a tal da tonalizacão eu NÃO vou fazer o seu cabelo e vc pode ir embora que eu te devolvo o teu dinheiro, assim na lata.
Vejam bem nós tinhamos dirigido 40 min pra chegar até lá, iriamos encontrar um casal de amigos depois e além do mais o meu cabelo estava feio pra caramba e eu precisava dar um jeito.
Eu respirei fundo, bem fundo mesmo sabe e respndi:
-Fulano da calca centropeito eu só vou pagar caso vc me mostre se o cabelo tem realmente tem necessidade, e outra na internet vcs não dizem nada que a pessoa não terá opcão de escolha e será obrigada a fazer como vc quiser, tipo dá ou desce.
Ali já ficou claro que ele queria tirar a barriga da miséria e que a promocão que eu tinha pago era mesmo uma furada e que eu tinha me ferrado.
Enquanto ele fazia o meu cabelo ficava fazendo umas brincadeirinhas bem babacas, tipo:
-Eu só vou fazer o seu cabelo porque a selecao brasileira de futebol é minha favorita !
-Da onde eu venho é segredo mas só pra vc eu conto que eu nasci no Líbano!
Blablablablabla
É lógico que eu tava ficando de saco cheio mas tipo...era sábado, o dia estava lindo, era o casamento da princesa da Suécia e logo depois nós iamos passear então eu fui controlando até onde deu.
Assim que ele comecou a tonalizar o meu cabelo (sim teve que tonalizar porque ficou laranja) já foi dizendo que era pra eu voltar outro dia qualquer pois não dava tempo pra fazer mais nada que já estava marcado e pago e que se ele soubesse que meu cabelo era "daquele jeito" traducão=pixaim, ele jamais teria marcado horário pra mim num dia de sábado dia que ele tinha pra ficar com os filhos dele em casa.
Foi aí que eu levantei virada no samurai e saí dando voadora nele, disse que tudo aquilo que ele estava fazendo era só pelo simples fato de eu não estar pagando o valor integral, que a promocão que ele fez foi pra enganar o povo e que se ele quisesse ficar em casa aos sábados que arrumasse uma outra profissão e o babaca rebatendo dizendo que tudo era culpa minha pois tinha muito cabelo, o pau quebrando os dois falando alto, o salão tava até parecendo o programa do ratinho e namoridon sentado no sofá assistindo sem fazer nada.


Eu me senti tão humilhada diante das outras pessoas que estavam lá, todo mundo saindo bonitinho e eu lá secando a minha juba sozinha de qualquer e tendo que bater boca por uma coisa que ja estava paga e era minha de direito e na época que eu trabalhava em salão eu jamais fiz isso com nenhuma cliente minha,
Na hora que eu saí tive que pagar a tonalizacão e ainda por cima o cara de pau tentou me vender produtos vcs acreditam?
Resumindo, eu saí de lá assim:
Lógico que no caminho sobrou pra o loves!
Eu: E tu nem pra me defender né seu "#@$£&%#/&!!
Dalai Lama, ops...namoridon: Ahh meu amor mas você se defendeu tão bem... e outra eu falei pra vc que o barato sai caro mas vc não aprende.
Sim ele samba na cara do meu sangue quente e eu até hoje eu não consigo entender de onde vem tanta indiferenca da parte dele diante de certas situacões.
Na segunda feira escrevemos um email para o Groupon e na página do Facebook eu nao fui a unica que reclamou desse salão, teve uma moca dizendo que se recusou a pagar o valor a mais que o golpista estipulou e ele trancou a moca lá dentro.
O pessoal do Groupon  pediu mil desculpas e juraram que vão me reembolsar o valor em outros servicos, veremos.
Então minha gente o mestre dos magos adverte :Quando a esmola é demais desconfie até do santo!

26 comentários:

  1. Ai Rê até brava você é engraçada. O salao parecia o programa do ratinho hahahaha. Eu teria feito a mesma coisa. Com certeza!!

    ResponderExcluir
  2. Renata que absurdo,nossa que raiva que me deu agora so de ler,acho que o seu namoridon ficou sem acao na hora lol,como uma pessoa dessas pode ter permissao pra abrir um salao com tanta falta de profissionalismo,voce ainda foi boa porque pagou ele,mas nao esquente essas pessoas que vivem de picaretagem acabam caindo na propria pilantragem um dia,eu fui cortar meu cabelo um dia desses e a mulher disse que precisava fazer uma escova pra poder cortar certo,ela disse isso so pra ganhar mais e ai as vezes temos que nos sujeitar porque nao ha muitas opcoes,que raiva viu!!!!
    Voce 'e linda de qualquer jeito menina e nao 'e um tosco desse do libano que vai apagar seu brilho gata ... Bjao :*

    ResponderExcluir
  3. Pois é coisa chata isso hem Rê, vivendo e aprendendo...
    beijao e bom fianl de semana

    ResponderExcluir
  4. é por isso que eu digo: não acho diversão nenhuma ir ao cabeleireiro... é realmente um porre! Ainda mais com um cara estúpido deste jeito...
    mas, que foi engraçado vc contando, foi rsrsrsrs e a fotinho do Biro Biro mais ainda hauahauauahau
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre leio o BLOG e nunca comentei como já escrevi em outro BLOG é queas vezes meu sobrenome é preguiça. Não sou casada nem tenho namorado, mas acho qu sueco não dava para mim. O relacionamento ia dar sono pq as vezes tbm sou meio devagar.Uma miga uma vez me disse:Ah tenha dó você parece a Polyana :-) beijos.
    P.S. Resolvi comentar pq passei mal de rir e achei justo que vc soubesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou e que curte o blog
      Volte sempre, bjosssss

      Excluir
  6. Re sérioooo! Acho q é normal sim isso acontecer por aqui, já vi que por aqui nao tem aquela babacao pelo cliente como tem no Brasil seja em salao ou outro estabelecimento infelizmente, agora eu acho que teria ido embora e receberia o dinheiro de volta, desaforo nao aceito nao, mas te entendo vc tinha um compromisso, sabe sério nao vou em salao aqui, faco tudo em casa e outra cansei de chapinha, de ser escrava do cabelo liso, assumi meus cachos, tenho seguido na net tudo sobre cabelos cacheados e estou satisfeita :)

    ResponderExcluir
  7. Renatinha do céu, que situação!!!! Desculpe mas eu ri alto aqui, kkkkkkkkkkkkkk
    "Ah amor, mas você se defendeu tão bem", kkkkkkkkkkkkk, desconfio que o meu marido agiria de forma parecida, eu é que não sei se discutiria com o cara que nem você, rs.... mas admiro a sua coragem :-).
    Poxa Re, tirando as minhas gracinhas, que chato hein... da próxima vez, desconfie e ouça a voz da experiência=maridón, rs...
    Apesar de tudo, espero que você tenha um bom final de semana!! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. É por isso que eu fico super pé atrás com estas ofertas todas na internet...sinceramente, deviam acabar com esta palhaçada...acaba-se caindo em belas furadas. Fez muito bem em quebrar o pau e faça sim muitas propagandas negativas do salão, porque é muito desaforo. "Eles" não se mexem muito nestas horas...vai ensinando ele...combina sinais hahaha aqui o meu já é "ensinado" nestas horas hahaha porque quando um nativo encara, meu bem, o povo fica quietinho, viu?!?! Tem vezes que eu arrasto o meu pra certas lojas que, só pela presença, já impõe respeito hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Valderama AHAHHAHAHAH Adorei. Rê como vc é brava, APAIXONEI aahhahahah. Eu nunca teria coragem de brigar assim, sou maior molenga.
    Agora q cara mais grosso. Doente total.
    Espero que mesmo assim vc tenha conseguido passear e aproveitar o sabadão.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa... que raiva!!
    Tambem passei por maus bocados nos cabeleireiros aqui: uma vez fiquei com o cabelo amarelao, outra vez fiquei cheia de feridas, outra vez me roubaram 280 euros pra fazer uma progressiva que nao durou nem dois dias... enfim... parece que europeu nao sabe cuidar de cabelo, ou nao se importa... no seu caso acho q ele è pilantra mesmo.
    Morri de rir com a frase "namoridon sentado no sofá assistindo sem fazer nada" e um gif do Garfield hahahaha

    Beijoooo :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Renatinha!

    Diante deste ser sem discernimento, se você tivesse um salão, arrebanharia metade da Suécia... e seu cabelo está lindo em todas as fotos, mesmo sem a "preciosa" ajuda dele! É cabelo brasileiro, miscigenado, não é penugem.


    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei revoltada só de ler isto...vontade de processar este crapula golpista...meu marido é igual o seu sempre acha que sei me defender em situações como estas...fico com uma raiva kkkk mas quando um é esquentadinho é bom que o outro seja controlado kkk bjs

    ResponderExcluir
  13. Renata, essas situações capilares aqui nos deixa p da vida né? Por isso que o que eu não posso fazer em casa eu vou num salão afro pq lá ninguém reclama do meu crespo!!

    Menina, o groupon e esses sites de promoção a gente tem q ter muito cuidado, uma vez comprei p ir em restaurante, eles lotam o restaurante e o atendimento fica péssimo, a comida demora horrores, depois disso desisiti de comprar esses cupons.

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Que horror!!!
    Mas uma coisa que aprendi nas minhas batidas de perna ao exterior é que, se tratando de cabelo volumoso e cacheado como o meu, há que pagar o preço. E ainda, tem que saber a quem está entregando os cabelos, pq sabem cobrar,mas nem todos sabem cuidar de nossos cabelos.

    Espero que vc tenha conseguido dar um jeito no mal serviço que o doido fez..

    ResponderExcluir
  15. hahaha !
    Eu tô rindo até agora tentando imaginar o seu Viking sentadinho igual o gif do Garfield !
    É cada coisa né ?
    Bjs e ótima semana prá você que é linda de qualquer jeito !
    Lana

    ResponderExcluir
  16. Renata! Que raiva desse golpista! Olha eu tinha que estar la contigo pra gente "juntar" esse safado! #olhaoquebrapau! Kkkkkk tomara que o groupon cumpra a parte deles agora. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, to indignada com esse cabeleiro! Cade a falta de profissionalismo dele?
    Infelizmente algumas promoções são realmente enganosas e o barato sai caro mesmo... mas ser tratada desse jeito já é demais! Espero que tudo de certo com o Groupon.
    PS: Ri escandalosamente aqui com o gif do garfield lol

    ResponderExcluir
  18. Aiiii Renata! Que situação trágico-cómica! :D

    Você fez bem em se defender e dizer aquilo que tinha a dizer, pode ser que o bichinho aprenda a lição! Quem sabe o Groupon vai dar um toque também...

    Para ser sincera eu não gosto de ir ao cabeleireiro na Suécia, tenho o cabelo cacheado e difícil e sempre achei que os cabeleireiros apenas estão habituados aos cabelos lisinhos das suecas. Pode ser até impressão minha, mas fico sempre com a mesma ideia. E depois chateia imenso pagar as pequenas fortunas que se pagam apenas por um porque de qualidade duvidosa, já para não falar de tratamentos extra. Aproveito sempre que vou de férias para ir ao cabeleireiro, até na Polónia eu fiz isso haha e só estive lá três dias! Pintei o cabelo e voltei de lá feliz.

    E agora o que vai fazer ao cabelo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Senti MUITO orgulho da sua voadora, Renata! Apesar dos 40 minutos de viagem, do cabelo precisando de um trato e etc, eu teria aceito a devolução do dinheiro e ido embora. Depois de muitas experiências tristes, acho que finalmente aprendi que se o fulano não tá com vontade de trabalhar, então eu também não tô com vontade do serviço ou do produto dele.
    Além da reclamação junto ao Groupon, com certeza tem plataformas na Suécia onde consumidores escrevem sobre suas experiências com produtos e serviços, seria ótimo deixar registrado o péssimo atendimento desse salão.
    Espero que o Groupon devolva mesmo o dinheiro :-)
    Bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  20. Oi Rê!

    Mas vc sabe que o marido aqui me deu de presente um Groupon de cabeleireiro pq eu andei comentando algumas vezes que estava sentindo falta de ir ao salão e tal... Pois bem... Liguei INFINITAS VEZES pra marcar e cadê q eles não atendiam!!! Depois de muito tentarmos, ele achou um número pela internet que alguém lá atendeu. Beleza. Precisei trocar meu dia e hora, mas a mulher criou MÓ KIZUNBA comigo pelo celular dizendo que eu já tinha trocado 3 vezes (sem eu ter trocado nenhuma vez). Respirei fundo e deixei pra lá. Lá fui eu. Quando cheguei, cumprimentei e falei que tinha um horário com ela, ela já saiu falando que não tinha mais horário, e q era pra eu voltar dia 5 de junho! OI????? "Xu... Vc não entendeu. Eu liguei e marquei horário PRA HOJE!!!" Ok, desfeito o mistério, ela disse que só iria lavar meu cabelo e secar com secador (igual esse povo que tem cabelo de comercial de shampoo faz). Virei e falei "Xu, se era pra fazer isso, eu mesma faria em casa, CORRETO???" Na promocão diz que tenho direito à lavagem, hidratacão (que ela não fez), coloracão (que eu não quis, tinha dito qdo marquei o horário) e escova. Ela disse a mesma coisa q o carinha daí: q pra escovar eu teria que pagar extra. FIQUEI PUTA DA VIDA!!! Falei "Ok, vou ligar pro meu marido pra esclarecer pq ele me disse outra coisa!" NA HORA, ela mudou de idéia e disse que tudo bem. RESUMINDO, o cabelo ficou 'marromeno' pq ela secou com secador e passou prancha e eu disse que não queria que usasse prancha, depois tbm ficou puxando assunto e eu FULA da vida!!! Ah sim, e ela é do Iraque. Eu fui sozinha no salão, mas mesmo que o marido tivesse ido, ACHO q ele não teria feito nada!!! rsrs PORQUE AQUI, EU RESOLVO TUDO SOZINHA!!! :-( Sinto falta dele ir comigo, mas fazer o q. Mas se ele tivesse ido e só fiscalizado o barraco, eu iria ficar IRRITADÍSSIMA!!! rsrsrsrsrsrsrs Resumo da ópera: nunca mais compro groupon pra cabelo. Mas não tenho o q reclamar sobre os de restaurante!!! :-) Depois vc me fala se eles te devolveram o dinheiro. ;-)

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Puts não há nd pior que irmos ao salão de beleza pensando que sairemos lindas, e acabamos saindo ridículas. Tomara que o Groupon realmente devolva sua grana.

    ResponderExcluir
  22. Putzz Re, que raiva!! mas admito que ri, principalmente por conta das fotos que vc usou para ilustrar a situação!! Espero que o Groupon te de um retorno financeiro sim, e coloca review deste salão em tudo quanto é lugar para ninguém cometer a loucura de ir por lá!! Bjsss


    ResponderExcluir
  23. ah, que loucura. mas pelo menos voce nao ficou calada e reclamou. insista e confira o dinheiro devolvido. so assim esse povo que vende servicos aprende. eu comprei tres vezes groupon para cabelo. nunca mais. o ultimo eu fiquei impressionada como uma pessoa passa tanto tempo estudando para fazer um servico porqueira daqueles.
    abraco e boa sorte,
    Kalina

    ResponderExcluir
  24. Renatinha eu li esse post horrorizada, como assim o louco do salao faz isso contigo? Gente esse povo sem um pingo de profissionalismo e dando golpe atraves do Groupon ninguem merece mesmo. Espero que voce tenha o dinheiro reembolsado e consiga um salao que te trate como uma princesa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...