oncontextmenu='return false'>

sábado, 7 de setembro de 2013

Enfim um post da blogueira desnaturada

Eu poderia ser uma blogueira responsável que atualiza o blog toda semanalmente, mas ao invés disso eu fico na sem vergonhice batendo perna e aproveitanto o restinho desse verão que foi tão generoso.
Colocando as fofocas em dia mas sem muitas novidades tudo anda bem, tão bem que eu até acho que colocaram prozac na água aqui do prédio, eu estou numa fase tão zen, tão gostosa...digamos que a melhor desde que me mudei pra cá.
O trabalho de verão acabou e eu vou continuar trabalhando lá como substituta quase que de vez em nunca o que significa que eu estou em casa de novo cuidando da minha casinha e desse corpo moreno, cheiroso, gostoso que está cheio de gordura pra queimar, sim eu continuo gorda e esse verão acabou com os meus planos de perder 20 quilos.
Não viajamos pois o loves está guardando as férias para passar mais tempo no Brasil comigo em dezembro, ahh e falando em dezembro por aqui já comecaram algumas propagandas tímidas de natal, como comerciais de restaurantes já fazendo reservas para confraternizacão de natal das empresas, loucura, loucura.
Essa temporada por aqui durante o verão me deu a oportunidade de fazer coisas e ir a lugares que eu nunca tinha visitado antes, me refiro a coisinhas simples que valem muito mais que algumas viagens chatinhas. Eu andei de montanha russa depois de velha, fui ao zoológico depois de anos e fui a unica convidada sem filhos numa festinha infantil(venci a timidez e a cobranca), joguei golf, mini golf, fiquei jogada na grama na companhia dos mosquitos e de um bom livro e voltei a estudar. :)
Digamos que esse foi o verão das primeiras vezes, dos lugares novos, das estréias e descobertas que pra mim significa muito pois exatamente há um ano nessa mesma época eu, alías nós, estavamos doentes e muito tristes, pode parecer bobagem mas eu agradeco muito a Deus a oportunidade de estar fazendo essas coisas simples ao invés de estar dentro de um hospital, bom chega, chega já passou e bola pra frente.

Skansen

Digamos que essa lugar é a miniatura da Suécia antiga, uma réplica em tamanho original, com floresta, fazenda, casas e animais suecos, recomendo.
Eu não curto muito animal preso, acho que eles estão sempre tristes mas pra não ser a chata e estragar o passeio prefiro pensar que eles estão sendo super bem tratados.
Lá também acontecem os shows de verão que eu citei no ultimo post e sem planejar tivemos a oportunidade de almocar e assistir um show por lá.



Gröna lund


Essa é a disneyland sueca, tem aqui em Stockholm e Göteborg também, é um parque pequeno mas que não deixa nada a desejar e também teve show musical durante todo o verão, andei de montanha russa e no trem do amor, coisa meiga.

As reuniões, festinhas, confraternizacões e a tentativa de jogar golf


Quem me conhece sabe que eu sou meio bicho do mato, acho que o fato de eu ser filha única me ensinou  a gostar da solidão e ser meio auto suficiente no quesito compania, sou daquelas que não dispenso os amigos mas também adoro estar sozinha, então pra mim aceitar convites e ser uma pessoa "social" me faz sentir menos bicho do mato.
Estive em festinhas dos filhos dazamiga, TENTEI jogar golf e curti a kräftskiva (festa do tradicional com lagostim que encerra o verão comemorada no mês de agosto, falo disso AQUI)
A única coisa ruim de tudo isso é que passa rápido demais e eu fico de boca aberta de ver como o clima, leia se as estacões do ano, influenciam no nosso estado de espírito, incrível pois até pra blogar pra mim tem diferenca.
Será que isso é só comigo? Ou o humor e estado de espírito de vcs também muda junto com o clima?

15 comentários:

  1. Que post lindo, quanta diversão e positividade, continue assim curtindo as coisas simples da vida, pode apostar que são as melhores. Ah meu humor muda com o clima, céu azul e sol me deixam radiante. Boa semana! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter notícias suas Re! E melhor ainda saber que vc está curtindo muito o verão. O tempo por aqui tb tem colaborado bastante, agora é aproveitar até o último momento, pois o outono já está quase batendo na porta. Eu não sou filha única, mas tb adoro os MEUS momentos sozinha, faz bem demais. O tempo influencia no humor sim, e como... basta dar uma passeadinha quando o dia está ensolarado que a gente percebe isso no comportamento das pessoas. Frio é o momento de se recolher. Mas vê se não some, rs... Bjs e bom final de domingo :-).

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renatinha!

    Que maravilha poder vir ao Brasil em pleno inverno e curtir nosso verão!
    Também amo coisas simples, megaeventos me deixam estressadíssima; se você é bicho do mato, eu então...

    Eu também sou influenciada pelas estações: em maio/junho meu metabolismo diminui o ritmo às 18 horas, e não saio à noite por nada.

    Beijão, viu!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voce voltou! Senti sua falta mas fiquei feliz em saber que voce aproveitou o verao pra se divertir e tentar coisas diferentes. Acho que o clima influencia no humor de todo mundo, aqui no verao eu sempre vejo gente, todo mundo rindo, alegre, light sabe? Mas no inverno tudo muda, as pessoas ficam mais serias, tudo mais fechado, entao nao e so voce, acontece com todos nos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que bom que seu verão foi muito bem aproveitado..São de atividades simples e prazerosas que a vida é feita..
    bjs e bom passar por aqui e ter noticias de como vai esta brasileira na Suécia..bjs

    ResponderExcluir
  6. bem vinda de volta! Estava com saudades dos seus posts. Da próxima vez sem falta a gente tem que desvirtualizar essa nossa amizade tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom ler um post seu Renata!! E o mais importante, recheado de momentos bons e mta enregia positiva!! Feliz por vc!! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata, que bom que você apareceu, senti falta das suas postagens. Que bom que o verão foi bom e deu pra você aproveitar tanto! Então quer dizer que você vai ao Brasil no fim do ano? Que legal, hein.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu já estava com saudades de você. Que bom que você está bem.
    Quero saber quem é essa boneca , essa princesa , essa coisa linda de outro mundo que está no seu colo. Que criança mais gostosa gente !
    Bjs
    Lana

    ResponderExcluir
  10. Ahhh tá, apareceu a margarida! rs Que bom que vc teve bons momentos neste verão...é tudo de bom, qualquer dia ensolarado nos diverti! rs Realmente, passa rápido, talvez porque o verão seja a única estação que não dura exatamente os 3 meses que deveria durar hahahah Aqui já estamos com cara de outono...é, dá até um apertinho no coração de ter que voltar a usar os casacos hahaha Bjs

    ResponderExcluir
  11. Delicia poder ver seu sorriso, mais ta dificil decidir se vc ou a bb tem o sorriso mais lindo .
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. É isso aí Re! Recarrega bastante as energias para na próxima estação vc tirar de letra. :)

    Me deu água na boca estes camorões...mmmmm.... com uma caipirinha e uma praia.... hauhauhauhaua

    Beijos Linda! :)

    ResponderExcluir
  13. Bom te ver assim tão leve, feliz.... MUito bom memso.
    Este verão pra mim voouuuu.... e o outono já esta aí.
    Irei de f;erias em dezembro para o Brasil, Ivan volta pra cá em janeiro, eu e Valentina iremos esticar até março... eta coisa boa né?!
    Bom flor, fiquei mesmo feliz de sentir você leve novamente e super alto astral... Deus é bom demais.
    beijossssss e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Ai que DELICIA de post Re!! Fiquei super feliz soh de ler!!! Que bom que aproveitou seu verao. Que voce continue assim. Beijo Enorme!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiii Re, nossa que legal ver que voce está bem e super feliz por aí!! A alegria contagiou aqui do outro lado da tela viu??
    Que lindo esse passeio, eu e o marido gostamos muito dessa época medieval e acho que iríamos amar ver como era a Suécia antigamente!!
    E quanto ao tempo influenciar na blogagem, pode ter certeza viu?? Quem é que queria ficar em casa com esse verao lindo dazoropa??
    Beijo grande e boa semana ainda!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...