oncontextmenu='return false'>

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Outubro Rosa 2013



Não é somente no mês de outubro que devemos lembrar de fazer o auto exame, mas nós seres humanos sem tempo da era digital precisamos de lembretes para determinadas coisas.
Na Suécia 7.000 mulheres são diagnosticadas com cancer de mama por ano, um total de 20 mulheres por dia em todo o país, eu fui uma delas e sobrevivi gracas ao diagnóstico precoce e um tratamento excelente.
Todos nós podemos contribuir, divulgar !
O laco rosa custa Kr 25,00 ( Reais 8,00 )
E como o cancer de mama vai muito além de um laco rosa existem váriosssss outros produtos que se pode comprar que também colaboram com a campanha.

11 comentários:

  1. Isso é muito legal Renata!
    Já compartilhei no Facebook tá ?
    Bjs
    Lana

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente somos assim mesmo, precisamos de lembretes para coisas que deveriamos fazer "da solo". Acompanhei a sua historia e fico feliz que tudo deu certo :)

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Aqui tambem tem o outubro rosa em prol do cancer de mama, eu sempre compro alguns produtos pra ajudar na causa =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata,

    Obrigada pela visita e pelo comentário! Eu já conhecia o seu blog, encontrei por meio das andanças e estava acompanhando anonimamente, haha. Eu li as histórias da sua batalha contra o câncer e fiquei impressionada. Você realmente é muito forte, de estar vencendo toda essa batalha com a cabeça erguida! Espero que dê certo quanto à cirurgia, estou torcendo por você. Ah, e legal quanto à campanha, tem algum link sobre?

    Tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Renata!
    Na campanha, na luta , na Fé...sempre.
    Bj
    Sol

    ResponderExcluir
  6. oie, gostaria de saber onde comprar os laços. tks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica acho que depende muito do lugar que vc mora, por aqui vende até em supermercados e é muito encontrar nas lojar de roupas femininas.
      Abracos

      Excluir
  7. Renatinha linda voltei!!!! :-) Outubro rosa all the way! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aiii eu tinha feito um comentário aki... mas parece que não saiu.... era tipo um desenho feito com as letras do teclado... :( buaaaa

    Pois bem, muito muito muito DEZ passar este hábito adiante! APROVADÍSSIMA!!!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...