oncontextmenu='return false'>

domingo, 19 de janeiro de 2014

Dia 26/07/2014

Primeiramente gostaria de dizer que as minhas férias foram ótimas aliás nem sei se posso chamar de férias os afinal de vontade eu fiquei no brasil 2 meses e e meio.
Foi tudo perfeito eu  aproveitei bastante a minha família, curti as zamiga eu refiz uma tatuagem antiga, fiz outra nova, comi pastel na feira com caldo de cana, fui na churrascaria, fui muito animada eu tive a oportunidade de agradecer pessoalmente a todos aqueles que roeram osso comigo e ainda não  tinham me visto.
Eu tô preta preta namoridon me obrigava a ficar na praia o dia inteiro torrando embaixo do sol, quase que ele furou a sunga de tanto usar, sorte que dessa vez eu o convenci  a usar protetor solar.
Minha mãe continua linda, minha vó cada vez mais fraquinha, velhinha os meus priminhos crescendo e logo mais não serão mais "priminhos" enfim a minha família continua linda e maravilhosa eu já estou com saudades.
Então quanto ao título do post....vcs lembram do mimimi do casório? Então acabou :-) Marcamos o casamento e já até fechei com o salão de festas !!!
To feliz, to ansiosa, to com medo aiaiai to com tudo !,
Preparem se para futuras postagens de uma noiva estressada.



Guarujá 
Sim com 40 graus é necessário um banho de cachoeira.
Nessa mesa boa de boteco tenho desde da minha, amiga de infância, primas e está colegas de trabalho, horas super queridas.
Natal em família, que saudades! 

13 comentários:

  1. Ai que delicia essas ferias. Nos que moramos fora, sabemos o valor de ferias com a familia ne?! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, quanto tempo!!! Feliz 2014 pra você :-) e será, ainda mais que você tá de casório marcado! Que beleza!!
    Férias com família e amigos é tudo de bom! Meu marido tb adora uma praia, rs... eu tenho que me proteger dos pés a cabeça para não torrar também, rs...
    Bons preparativos com o casório. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Uhhhuuuuu agora vai! hahaha Este casório sai! hahaha Parabéns, Renatinha, você merece ser feliz! Desejos de muitos divertimentos nos preparativos...aproveita tudo!!!! rs E conta tudo, lógico, porque vai ser uma delícia saber das novidades e dar pitacos hahahaha Um beijo grande e que bom que teve este tempo todo no Brasil com os seus, mais que merecido! Deus te abençoe. Fenomenal 2014!

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo Renatinha, mas poxa deu pra ver que voce aproveitou bastante sua familia, seus amigos, o Brasil, ja ate marcou a data do casorio, uhuuu!!! Parabens minha amiga, voce merece tudo de bom e muito mais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que bom! Quem bom saber de vc, que bom saber que vc vai CASAR!!!! Quanta coisa boa... Final de ano maravilhoso e inicio promissor ne Renatinha???

    Um beijo imenso e que venha 2014 cheio de coisas especiais pra vc.
    Carolina

    ResponderExcluir
  6. Vida mansa, Renatíssima!
    É isso aí, agora estou curiosa sobre os preparativos do enlace.
    Felicidades imensas para o parzinho!
    Abreijos.

    ResponderExcluir
  7. Que noticia boa Re! :) Julho logo logo taí!

    Bora lá com os preparativos... que vai passar rapidão!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa! É muito bom aproveitar a família depois de tanto tempo longe.

    Parabéns pelo casório, divirta-se com as preparações e tudo! E escreva bastante sobre, haha, estou curiosa!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. UHUUUU parabens Rê. Aiiii q super inveja de vc ficando 2 meses no Brasil. Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata,passando pra conhecer teu blog...voltarei!!!!

    ResponderExcluir
  11. Renatinha que notícia mais lindaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns pela linda data!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E agora mãos a obra que tens é muito o que planejar para colocar tudo bem do seu jeitinho! Beijocas! ( estou totalmente sem tempo de postar no blog mas não podia deixar de passar aqui no seu! )

    ResponderExcluir
  12. Parece que voce se divirtiu muito no Brasil, isso é ótimo :D
    Aaaawn, parabéns pelo noivado!!! Que venha julho! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Dois meses e meio? Que beleza! Aí dá pra curtir bastante, né?
    Parabéns pela data confirmada do casório :-)
    Bjs,
    Lu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...