oncontextmenu='return false'>

domingo, 16 de março de 2014

O local do meu casamento

Finalmente eu consegui conhecer o local onde será a cerimonia e a jantar do meu casamento, quem escolheu foi minha sogra e o loves quando eu estava no Brasil, o motivo deles terem escolhido sem a minha presenca foi o nosso desespero em ficar sem nenhum lugar decente pra casar ou que só sobrassem aqueles caríssimos.
A casa tem um jardim enorme com um lago em volta, super charmoso, de verdade eu espero que o dia do casamento amanheca maravilhoso para que nós possamos fazer a cerimonia ao ar livre na beira do rio.
A casa tem cozinha, 2 banheiros 4 salões pequenos e 8 camas pra quem quiser passar a noite da festa lá, o estilo é 100 % sueco, tudo um charme, sendo que o unico defeito são as paredes amarelo canarinho motivo que acabou com todos os meus planos de uma decoracão em tom champanhe.
O jeito será puxar a decoracão toda para o branco mesmo, vou usar algumas flores mas a maior parte será com os pom poms de tissue que såo bem fofos e baratos e o resto será bem básico sem extravagancia pois eu estou super perdida pra encontrar as coisas e também a intencão não é de fazer um festão.

            Minha inspiracão


               O local do casamento 












Ao invés de tirar fotos eu filmei pra poder ter uma visão maior do lugar, mas acho que já deu pra ter uma nocão do lugar que com certeza ficará bem mais lindo no verão :)

15 comentários:

  1. Ah, o lugar é show! Vai ficar lindo, Re! Tenho certeza de que vc vai deixar tudo muito bonito pro grande dia. Não importa a dimensão, mas a alegria de se festejar de uma forma tão sublime, é isso que conta! Gostei do salão com as mesas, bem iluminado. Vai ser lindo!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Re, já vou pedir para Santa Clara mandar muita luz no dia do seu casório. Eu imagino mesmo a correria para encontrar um lugar, já que no verão tudo fica concorridíssimo!
    Tenho certeza que com a decoração a seu gosto, o lugar vai ficar ainda mais charmoso. Será um grande dia Re! Bjs e boa sorte com os preparativos!
    ps: ah, eu comentei no post anterior mas meu comentário não apareceu... será que foi para a pasta de spam? Bjss

    ResponderExcluir
  3. Tb quero me casar, de novo, nesse local! Que lindo, vai ficar maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ter tempo para pensar e organizar seu casamento, Renata! Eu tive que fazer tudo corrido por causa de visto e outras pendengas, mas se eu tivesse tido tempo, tinha feito uma festa bacana também. Eu tenho certeza que vai ser uma festa inesquecível! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorooo pompom! :) vai ficar um charme!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Näo vejo a hora, Rê! Vaa ser tudo muito muito lindo, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  7. O lugar e tao charmoso tenho certeza que com essas inspiracoes que voce teve a decoracao vai arrasar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o lugar e depois de decorado ficará mais tchans ainda! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Renatíssima!
    Que local maravilhoso, numa atmosfera romântica... Aquela foto com a estradinha cimentada me fez lembrar o livro "O morro dos ventos uivantes".
    Não vejo a hora de ver as fotos do enlace, sucesso!
    Grande beijo de um Brasil interiorano.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza será lindo seu casamento, Re! Lugar encantador!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Que lugar lindo! Deu vontade de casar tb (só falta o noivo, rs!). Mas paredes amarelas realmente... Adorei os pompons, dão uma atmosfera de sonho! Que seu casamento seja liiiiiindo e que tudo saia como vcs sonharam!

    Beijoooos!

    http://caseicomomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vai ficar lindo!! o lugar já é lindo e achei a cor amarela bem alegre e com certeza você vai harmonizar e ficará mais linda!! Muito Sucesso e Felicidades!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Renata! nossa, adorei o lugar, casamento com clima intimista, com jeito de casa e amigos... :) Deu vontade de casar de novo aqui! hehe
    Felicidades, flor!♥

    ResponderExcluir
  14. Lindo lugar Renatinha....fico feliz por vc...quanto a decoração, acho q vc pode abusar do lilás. bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Renata, vim aqui conhecer o seu blog. Eu também estou organizando meu casamento e sua foto dos pompons me chamou atenção. Irei usá-los também! Lindo o lugar que você escolheu, com certeza ficará ainda mais lindo quando decorado.
    Boa sorte com os preparativos! :)
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...