oncontextmenu='return false'>

sábado, 5 de abril de 2014

Agora somos 3 !


Eu sei que qualquer noiva em estado normal estaria enchendo esse blog de posts sobre vestidos, buffets e decoracão de casamento, mas como eu tenho uns parafusos a menos e vcs já devem ter percebido acabo fazendo coisas totalmente diferentes, isso deve ser porque eu nunca tive aquele sonhooooo de casar de noiva.
Então há quinze dias eu comprei uma bike e essa semana eu comprei............Um cachorro :)!
SIM EU COMPREI UM CACHORRO ANTES DO VESTIDO DE NOIVA  E SÓ FALTAM 3 MESES PARA O CASÓRIO!!!
Eu e namoridon tinhamos esse projeto de comprar um cãozinho, tem mais de um ano que estamos analisando isso e agora nessa ultima semana já foi tudo resolvido, pesquisamos sobre como será a nossa vida com o cachorro e vice versa, se iriamos ser bons pais, horário, nossa quantidade de paciencia e amor e o resultado foi sim, nós iremos comprar um cachorro para somar em nossas vidas.
Minha sogra disse que pode ficar com o cãozinho caso tenha necessidade, aqui tem creche pra cachorro e a uma boa parte de empresas aceita que levem o cachorro para o trabalho e a do namoridon é uma delas.
Ter cachorro na Suécia é coisa séria, nós compramos o nosso pelo Blocket( um site sueco que vende tudo) não tem cachorros nos petshops pra vender como no Brasil, pelo o que eu vi só se compra de canil ou direto do criador.
Semana passada tentamos um anuncio que não deu certo, bateu aquela frustracão mas dias depois eu encontrei o anúncio do MEU cachorro hahaha, pela foto já me apaixonei, namoridon tbm gostou então decidimos viajar uma hora pra ir olhar aquela fofura irresistível :)
Chegando lá a dona me passou muita seguranca, os filhotes eram todos lindos e espertos, porém um em especial conquistou nosso coracão, ele era o único com o pelo diferente, era o mais parrudinho, brincalhão...

Olá !! Eu sou um baby de 7 semanas 75% Shitzu e 25% Bichon Havanes
cheio de energia pra fazer bastante bagunca :)
Como ele é muito novinho só virá a semana que vem e nós estamos aqui morrendo de ansiedade pra chegada dessa fofura, hoje foi dia de comprar as coisinhas dele, acho que foi a primeira vez que eu pisei num petshopp aqui na Suécia, as nossas lojas no Brasil não perdem em nada, muito pelo contrário, entretanto, se tem uma coisa que eu gosto na Suécia é que cachorro é super bem tratado porém aqui cachorro é cachorro, nunca vi ninguém colocar o cachorro no carrinho de bebê, por sapatos e nem vestidos.
Não sou contra nada disso porém acho que tem horas que algumas pessoas pegam pesado enchendo o bichinho de coisas, eu acho que no Brasil nós somos 8 ou 80 tem muitos cães na rua e muitos cães tratados como príncipes e princesas.
Eu estou feliz pra caramba :) E para alívio as minhas milhares de leitoras rsrs eu já comprei o vestido de noiva ontem, só quis fazer um suspense pra assustar vcs haha, mas que eu comprei o cachorro antes do vestido isso é verdade!!
Semana que vem apresento ele pra vcs, digo "ele" pq ainda não temos um nome decidido aí também aproveito e  venho contar quantas almofadas ele comeu..... quantos tapetes ele fez xixi, quantos sapatos ele destruiu.... quantas plantas ele matou...... quantos rolos de papel higiênico ele rasgou.:)

22 comentários:

  1. Ow linda, quando é bebê é assim mesmo, cheio de travessuras. O meu nem é mais bebê, mas adora uma meia suja.kkkkkkkkk. Um dia, antes lavar as roupas aqui em casa, notei que algumas meias só tinham um pé e não sabia porque, nossa, um dia, quando eu vi ele debaixo da cama, lá estava ele em pleno festival das meias! Tu vai amar ter um dog, é bom demais, a gente se apega, eles são tao sensíveis. O meu ensinei a ser bilingue, entende português e inglês em todos os comandos.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de novidade Re!
    Que ele traga muitas alegrias para vocês. E eu sei bem que alegria é ter um cãozinho por perto. “Tudibom!”
    Sinto tantas saudades da minha Maggie. :-(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hummm Rê que lindinho!!!!
    estou de volta do Brasil... de volta para o blog!!!
    saudades de vocês!!
    esta novidade pra mim foi TUDO, vai casar!!!!!!
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Re, que fofinho o seu cachorro!!
    Um bichinho de estimação sempre traz alegria para uma casa e para os donos. Uma fofura!!!
    Você consegue ser tão sossegada quanto eu, kkkkkkkkkkkkkk.... que bom que você já achou o seu vestido :-). Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo seu cãozinho e que idéia boa, uma peludinho de 4 patas é uma alegria numa casa e eu já sou fã, são tantas blogueiras e seus cãozinhos e eu curto todos, muito legal. Eu tenho quatro, mas foi um exagero que fiz pq aqui é muito cão abandonado e deu nisso...

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAH A noiva que que está muito ocupada fazendo o enxoval... do cachorrinho! HAHAHAHAH Renata, vc é muito engraçada... só você mesmo! hahahah Mas ele é uma coisa muito fofa mesmo, vai ser muito legal! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ohhh seu baby e muito fofo, que vontade de apertar essa fofura ai heim....e tu e uma noiva muito relax mesmo, pra comprar o vestido so 3 meses antes....rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata,

    Tudo bem?

    Estou envolvida com um projeto de casting aqui em Nova York e adoraria se você pudesse divulgar o post abaixo no seu blog; vi que você está na Suécia, mas quem sabe alguém com a sua história, nos EUA passa por aqui (inclusive, se você conhecer alguém que encaixe na premissa abaixo, por favor encaminhe a informação!). :)

    Grata, desde já! :)

    Um abraço,
    Julia

    Últimos dias de casting para a 2a temporada! Buscando brasileiros(as) com noivos(as) americanos(as)!

    A mulher ou homem dos seus sonhos sempre existiu, só que no exterior? Se você e o seu noivo(a) estão para se casar nos Estados Unidos, queremos estar lá! O canal americano TLC está em busca de casais para a docu-serie 90 Day Fiancé (Noivo em 90 Dias) que protagoniza o dia-a-dia de casais prestes a chegar aos EUA no Visa K-1.

    Qualquer idade, etnia, e sexo! Só pedimos que seja uma das primeiras vezes que a(o) noiva(o) brasileira(o) esteja chegando nos EUA, e que seja dentro dos próximos 3 meses. Se você está interessada(o) em compartilhar sua experiência única, por favor mande um email HOJE para K1showcasting@gmail.com.
    https://www.facebook.com/TheCastingMuse

    (Preferivelmente em inglês, mais aceitaremos inicialmente em português também!)

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Olá Júlia !
    Primeiramente te agradeco pelo email mas eu e o meu noivo não temos nada a ver e nem vamos nos casar nos EUA.
    Espero que vc encontre a pessoa certa para o seu programa.
    Abracos

    ResponderExcluir
  10. Ah, Renatíssima, confesso que torci por ser um bebê humano... mas tá valendo!
    Boa sorte com seu bebezinho canino e as travessuram a tiracolo.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo!!! Agora aqui tambem somos 3 mais meu baby e um bebé rsrsrs..
    abracos

    ResponderExcluir
  12. Ai, ai, ai! vc é demais msm! já estava aqui morrendo do coração pensando no vestido... que bom que vc já o achou!
    Fofinho demais o filhotinho de vcs :)

    ResponderExcluir
  13. Mas é mtoooo fofoooooooooo, Renata! Ter um bichinho transforma nossa vida e faz nossos dias tão melhores! Tenho certeza que este pequeno vai trazer muitas felicidades para vcs! Bjsss

    ResponderExcluir
  14. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi q vontade de morrer de tanto apertar esse neguinho. Coisa mais fofa do mundooo. Quero muitas e muitas fotos dele aqui ehehehhehehe. Bjsss

    ResponderExcluir
  15. ahahaha confesso que o título do seu post me pegou! Agora somos três... pensei: mais uma grávida na blogosfera!!!! kkkk mas tudo tem seu tempo, não é msm? hehehehe

    Muuuiiitooo fofo seu cachorrinho Re!

    Também vamos comprar um para os meninos... mas só em Julho. Eles vão ter que esperar 3 meses ainda... e eles estão super animados com a ideia. :)

    ResponderExcluir
  16. Que fofura!!! Aproveitem, porque cachorro é bom demais!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Renata!
    Tô feliz demais por você! Fico até emocionada, quanta novidade boa hein?!
    Eu sumi e talvez continue nesse ritmo de sumir e aparecer, rs, mas pode ter certeza que continuarei torcendo muito por você e sempre que der, vou dar pinta por aqui .
    bj
    Saudade...

    ResponderExcluir
  18. hahaha adorei esse post! Seu cachorro é mt lindinho!!
    Flor, já to te seguindo aki com meu novo blog, se puder me segue tb, bjinhus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Renata. Acabei de descobrir seu blog e estou gostando de ler sobre a sua vida na Suécia. Sou portuguesa e meu coração também foi roubado por um sueco. Não moramos na suécia, mas já moramos no Brasil e agora estamos na Republica Checa. Continue escrevendo! :D
    Sara (asvoltasnomundo.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  20. Olá Renata! descobri seu blog procurando mais coisas sobre a Suecia pois meu plano de vida inclui morar fora no futuro. Mas o que me chamou atenção foi seu jeito descontraido e sua força no seu tratamento contra o cancer, eu tive um tumor na mama que precisei operar mas graças a Deus, era benigno e correu sem nenhuma complicação , mas entendo quando você fala da ansiedade, medo e todos os sentimentos complicados que esses tratamentos envolvem e posso imaginar bem o quao mais pesado foi para você! Entao, fiquei muito feliz de ver que você está bem, tem um cachorrinho linnnndo e vai casar em breve! Espero que você volte a postar mais frequentemente! Tudo de bom para você, adorei seu blog! beijim.

    Eduarda
    eduarda.rq@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pelo carinho!! Fico muito feliz que deu tudo certo com vc tbm... muita saúde pra nós, bjokass

      Excluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...