oncontextmenu='return false'>

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Um mês com ele

Há exatamente um mês essa coisinha peluda registrada pelo nome de Enzo entrou nas nossas vidas para nos trazer muita alegria e deixar a nossa vida mais agitada , sim pq nunca limpei e arrumei tanto a casa na minha vida e dei voltas e voltas em pracinhas como agora.
Ele chegou aqui muito assustado porém as primeiras noites foram melhor do que eu tinha imaginado, ainda choraminga qdo precisa ficar sozinho mas está cada dia mais independente.
Faz as caquinhas na rua ou no jornal porém as vezes erra o alvo ou simplesmente esquece e faz um xixizão bem no meio da minha sala, o que é absolutamente normal para um filhote que hoje completou 3 meses.
Tenho levado ele onde posso mas como ele ainda não é "educado" prefiro não arriscar um xixi indesejado na casa de alguém, mas nós já o levamos pra restaurante e casa de amigos e até que o danadinho se comportou super bem
Ele é o sucesso da vizinhanca e o que está me levando a conhecer o bairro todo, então até quando eu saio com ele de manhã toda descabelada só pra um cocozinho rápido, sempre acabo encontrando alguém achando ele "fofo" já imendando em alguma conversa sobre cachorro, e eu lá fazendo a simpática parecendo uma louca no meio da rua.
Não sabia que ter um dog nos fazia conhecer tantas pessoas ou nos aproximar de outras por exemplo, a família de namoridon está babando pelo neto de quatro patas rsrsr mesmo já tendo 3 cachorros na casa deles.
Ele morde tudo e só sabe brincar mordendo pois os dentinhos estão estourando como pipoca.
Quando ele chegou acordava as 6.00hs todas as manhãs, agora já levanta as 07.00 e tomara Deus que continue assim até chegar as 12.00, principalmente aos domingos, resumindo, ele acorda cedo e dorme a tarde inteirinha, é sacanagem pura com a nossa cara.
Bom de prato, já está ficando uma bolinha, não gosta de colo mas mesmo assim eu agarro e aperto, aperto ele e tem vezes não resisto e até mordo rsrsrsr
Dá trabalho, porém a alegria e o amor que essas fofuras nos dão é muito maior, sim eu estou apaixonada e esse peludo tem feito os meus dias muito melhores.

Essa bolinha ele ganhou da madrinha rsrsrs

As orelhas não negam o gene de powder puff

Enzo recém chegado em casa, pouco mais de 2 meses.

Pelo o que dá pra perceber ele não gostou do papel de parede !!


15 comentários:

  1. Parabéns pelo filhote de pelos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não imagino minha vida sem minha Mel e meus 8 gatos, sou um ser humano muito melhor por conta deles!

    ResponderExcluir
  3. Aiii é tão lindo! Não sabia que vocês tinham um hundis, felicidades para os três! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ta lindoooo demais esse Enzo fofooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata! Ate eu que nao tenho nenhum puppy, concordo que esse de voces e fofo demais :-) Eu na rua, nao sou de falar com estranhos, mas se eu vejo uma fofura assim digo "OMGoodness!" e a pessoa para o cachorro para eu acariciar :-) Felicidades! xxx

    ResponderExcluir
  6. Oi Re! Faz tempo que nao venho aqui! Como ele eh fofo! Tentei ler os ultimos posts p me atializar. Eu achava q voces ja eram casados. Sou lerda mesmo neh? Hehe adorei o local onde farao o casa,emto! Fiquei feliz de ler q vc ja fez a cirurgia de reconstrucao da mama e q foi tranquila. Amanha tenho u a biopsia p fazer no seio direito. Tenho dois cistos ha anos mas na ultima ultrasom encontraram a,go " estranho" em um deles. Entao la vou eu... Preocupada mas tentanto pensar positivamente. To com nao aguento de dor neste seio ja ha alguns meses e soh piora. Qualquer coisa correrei aqui. Finalmente terminei a faculdade e agora poderei escrever no blog novamente :) voltarei mais vezes. Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Mas tá ficando com uma carinha de safado ou é impressão minha?!?! hahaha Ele é uma fofurice só mesmo! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, "mamãe" Renatíssima!
    Enzo (nome de meu ex-aluno) é realmente lindinho, fofinho e arteiro.
    Minha nora tem uma "quase ovelha", que trata como seu bebezão. Adora cheirá-la é diz:
    _ Que fedorzinho tão bom!
    Os animaizinhos preenchem nossa vida de uma maneira inexplicável. A minha se foi, após 15 anos de companheirismo, mas ficam lindas lembranças.

    Beijos à família feliz!

    ResponderExcluir
  9. Que bebê lindo, sapeca e cheio de personalidade. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  10. Aiiiii q filho mais lindo esse seu. E eu simplesmente amei o nome.

    ResponderExcluir
  11. Que baby mais lindo, e tao fofo que vontade de pegar ele e apertar muito =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Renata!

    Adorei ler cada detalhe do seu filhote! Eu sou apaixonada por cachorros, mas ainda não tive condições de ter um: moro sozinha em apartamento pequeno! Olha, o Enzo é muito lindo e que bom que ele te leva pra rua pra fazer ainda mais amigos, rsrs!

    Beijoooos!

    M.

    caseicomomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que coisa lindaaaaaa
    Já estive na Suécia pais lindooo
    Haha
    Vou morar em NY em julho
    Acompanhe meu blog!
    http://cruelladebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dizem que os cães ajudam na recuperação de doenças e no estado emocional e psicológico dos seres humanos. Penso que apesar das travessuras, o Enzo te fará muito bem. Não que vc esteja mal, mas é que eu acho que ele vai alegrar seus dias.
    bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...