oncontextmenu='return false'>

sábado, 14 de junho de 2014

Copa 2014

 Sem entrar em detalhes sobre a decepcäo que foi a abertura dessa copa eu vim dizer que não me controlei e fui pro boteco vestida com a camisa do Brasil torcer pra que nós não passassemos vergonha logo no primeiro dia.
Como sueco não é tãooo chegado em futebol e além disso a Suécia não está nessa copa por aqui parece que nada está acontecendo, de vez em quando aparece um ou outro torcedor pelas ruas da cidade com a camisa do seu país.
Nos supermercados já encontrei, tempero pra churrasco do "Brasil" peito de frango, guardanapo, copos, bandeiras e váriossss comerciais de TV falando do Brasil
Minha torcida é para o melhor e espero de verdade que essa copa traga algo de positivo para o Brasil além de reforcar a fama de país do futebol.



8 comentários:

  1. Aqui tambem eu quase nao ouco falar sobre copa do mundo, alias so nos canais espanhois e que tem alguma programacao e transmissao dos jogos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom, Re...aqui a Holanda tá respirando a COPA! Ainda mais depois daquela goleada na Espanha! rs Oh, eu não consigo ser tão positiva quanto você em relação aos resultados da Copa no Brasil...a coisa por lá tá feia, tá sinistra e acho que depois que acabar todo este auê por lá...sei não...os turistas vão embora, a Fifa vai embora e talvez até a taça também! rs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mas nada é tao gostoso do que a sensacao de ver o Brasil todo dia na TV!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Re, tudo bem?

    Achei muito legal que, mesmo morando num lugar que não está no clima da Copa, você vestiu a camisa e tá apoiando nosso país! Eu tb achei a abertura do evento muito sem graça e até mesmo o primeiro jogo do Brasil meio estranho, mas o peito sempre bate mais forte na hora de defender nossas raízes, né?

    Beijoooos!

    M.

    caseicomomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu penso como você, Renata, também torço para o melhor e espero que, apesar dos trancos e barrancos, a Copa traga algo positivo para o Brasil. Vamos torcer! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola Renata gosto em vê lá feliz e bem saúde

    ResponderExcluir
  7. Gosto de ver q. Ta bem de saúde beijinho sou a m anos sua seguidora aqui de Portugal

    ResponderExcluir
  8. O link do blog novo e esse aqui Renatinha http://mycariocawayinamerica.blogspot.com/ =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...