oncontextmenu='return false'>

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Escolas da Suécia





Encontrei uma camiseta infantil da copa com a foto do Fuleco e claro que na hora só pensei no Enzo vestido nela lindo e maravilhoso então não pensei duas vezez e comprei a camisa.
Como a camiseta ficou grande aproveitamos um dia que íamos na minha sogra pra apertar a camisa na máquina de costura, chegando lá eu e a tal da máquina não nos entendíamos e eu quase rasguei a camiseta de tanto que eu costurava e desmanchava.
Percebendo a minha demora chega namoridon no quartinho de costura e pergunta assim :

- Quer que eu costure pra vc?

Espantada com a notícia que ele sabia costurar perguntei, quando e onde que ele tinha feito curso de corte e costura sem me dizer nada, ele com a cara mais calma do mundo responde:

-Aqui na Suécia as escolas ensinam a costurar, lavar, passar roupa e todos os outros servicos domesticos !!

Pode parecer machismo da minha parte mas na minha vida inteira nunca conheci um homem que soubesse costurar na máquina de costura, salientando aqui que ele não é nenhum Rauph Lauren, mas sabe fazer uma bainha direitinho e já tá bom demais .

Resumindo : A camiseta ficou pronta, como podem ver o Enzo ficou um charme e eu cheguei a conclusão que precisamos espalhar escolas suecas pelo mundo para a educacão de homens melhores.
Aqui mostra uma reportagem que prova o que eu estou falando,,,sim sim sim eu me dei bem rsrsrs.


quarta-feira, 2 de julho de 2014

Está chegando a hora...

Eu me caso daqui há 24 dias e pra falar a verdade tem horas que parece que a ficha ainda não caiu.
Os preparativos estão indo bem, está tudo sob controle, mas até agora a família do meu noivo não entende porque cortamos o bolo do casamento e bebemos champagne ao invés de café, e por que a família inteira não vai sentar na nossa mesa mas somente os país dos noivos.
Encontrar um salão que me fizesse o penteado e a maquiagem nessa época de férias foi um achado quando não estava fechado pra férias, não trabalhavam aos sábados ou então só fazia o penteado mas a maquiagem não, ou vice versa e por um milagre minha amiga conhecia uma peruana que fazia tudo, só espero que ela não faca de mim uma noiva Inca, oremoss.
Mas sendo bem Alice tento achar graca nas caras de espanto ao invés de mandar todo mundo tomar nos seus cusis ..
Deve ser cultura mesmo, é um saco traduzir e explicar tudo o que eu quero fazer, e ainda ouvir do loves que eu estou querendo um casamento marroquino de 3 dias, não...não quero pois já estou desistindo quase desse meu casório pobrinho.
Tudo está sendo feito por nós menos a comida que iremos contratar um buffet pq podem ter certeza que se tivesse que cozinhar eu juro que desistia de tudo, minha santa sogra, 1 cunhada e minhas amigas estão me dando uma super forca.
Tem um mês que o meu vestido de noiva chegou, deu uma emocão quando vi... levei dois dias pra tomar coragem pra experimentar, e quando o vesti tenho que confessar que o negócio realmente balanca o coracão, bom pelo menos comigo foi assim.
Queria muito mostrar pra vcs as coisas, vestido, lembrancinhas...mas vou fazer suspense até o dia D  pq senão perde a graca,  mas prometo mostrar tudim tudim depois do casório.
Mamis chega daqui há 13 dias, o sol está resolvendo aparecer, minha mamografia do ano deu perfeita....vai tudo bem.... porém noiva que é noiva tem que dar seus xiliques não é ? rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...