oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Está chegando a hora...

Eu me caso daqui há 24 dias e pra falar a verdade tem horas que parece que a ficha ainda não caiu.
Os preparativos estão indo bem, está tudo sob controle, mas até agora a família do meu noivo não entende porque cortamos o bolo do casamento e bebemos champagne ao invés de café, e por que a família inteira não vai sentar na nossa mesa mas somente os país dos noivos.
Encontrar um salão que me fizesse o penteado e a maquiagem nessa época de férias foi um achado quando não estava fechado pra férias, não trabalhavam aos sábados ou então só fazia o penteado mas a maquiagem não, ou vice versa e por um milagre minha amiga conhecia uma peruana que fazia tudo, só espero que ela não faca de mim uma noiva Inca, oremoss.
Mas sendo bem Alice tento achar graca nas caras de espanto ao invés de mandar todo mundo tomar nos seus cusis ..
Deve ser cultura mesmo, é um saco traduzir e explicar tudo o que eu quero fazer, e ainda ouvir do loves que eu estou querendo um casamento marroquino de 3 dias, não...não quero pois já estou desistindo quase desse meu casório pobrinho.
Tudo está sendo feito por nós menos a comida que iremos contratar um buffet pq podem ter certeza que se tivesse que cozinhar eu juro que desistia de tudo, minha santa sogra, 1 cunhada e minhas amigas estão me dando uma super forca.
Tem um mês que o meu vestido de noiva chegou, deu uma emocão quando vi... levei dois dias pra tomar coragem pra experimentar, e quando o vesti tenho que confessar que o negócio realmente balanca o coracão, bom pelo menos comigo foi assim.
Queria muito mostrar pra vcs as coisas, vestido, lembrancinhas...mas vou fazer suspense até o dia D  pq senão perde a graca,  mas prometo mostrar tudim tudim depois do casório.
Mamis chega daqui há 13 dias, o sol está resolvendo aparecer, minha mamografia do ano deu perfeita....vai tudo bem.... porém noiva que é noiva tem que dar seus xiliques não é ? rsrs

7 comentários:

  1. Oi, Rê!
    Que sufoco, hein? Vida de noiva é assim mesmo, correria e estresse, rs! Mas, olha, tudo vale muito a pena, viu? <3
    Eu dei umas boas risadas com seu post, especialmente quando você disse que espera não ser transformada numa noiva inca, kkkkkkkkk!
    Estou morrendo de curiosidade pra ver tudo o que tens preparado! Achei muito fofo você ter se emocionado ao ver seu vestido, poxa, que linda que você é!
    Beijoooos!
    M.
    CaseiComOMundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah epoca de casamento e sempre uma loucura, nao se desespere...rs..minha mae sempre diz que noiva de verdade tem que ter suas crises. To ansiosa pra ver as fotos de tudo do grande dia, vai dar tudo certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai Rê, eu acho muito "interessante" essa dinâmica de trabalho nos salões europeus, o que me leva a crer que o mercado de beleza por aqui nâo bomba tanto como no Brasil... melhor, bomba, mas lá do jeito deles, rs...
    Nossa, fico imaginando a sua ansiedade para o dia D!! Vai ser um dia lindo, você vai ver :-).
    Agora eu fiquei curiosíssima pra ver o seu vestido e tudo o mais :-). Faça o favor de me mostrar, rs...
    Bjs Rê e muita calma por ai!!

    ResponderExcluir
  4. Que chato isso dos salões, aqui Junho é o mês do casamento e encontra-se esse serviço fácil fácil. Noiva Inca!?! Vou orar por vc! Rs
    To curiosa pra ver tudo!
    Vai dar tudo certo!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito. Parabéns :)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Awww que bom o seu dia tá chegando! Vai dar tudo certo e vai ser uma noiva muuuito linda!
    Hahah tá permitido dar seus xiliques, aproveitaaa! Parabéns pelo resultado da mamografia :D
    PS: Já to aqui ansiosa pra ver as fotinhas, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tô curiosa ao quadrado!
    E que bom que tudo vai indo bem, torço tanto por vc... E sim, vc tem direito de ter chiliques, afinal, é de praxe, toda noiva precisa ter o seu, kkkk
    Fica bem linda tá?
    bj e tudo de bom

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...