oncontextmenu='return false'>

sábado, 6 de dezembro de 2014

Cachorros em restaurantes, bares, ônibus e metrôs

Não sei se em toda Europa é assim mas aqui na Suécia os cães são super bem vindos e aceitos em vários lugares como onibus, metrô, na área externa de muitos bares e restaurantes e galerias, porém agora no inverno não são todos os bares e cafés que aceitam entrar com o cãezinho na área interna.
Maridon por ex. leva o nosso dog quase todos os dias para o trabalho e ele já virou o mascote da empresa, e isso não é nenhuma excessão pois alguns colegas já traziam seus pets pra trabalhar anteriormente.
Ele fica em casa sozinho quando precisa mas só por algumas horas e muito raramento, se comporta mas dá um show de latido durante uns quinze minutos e depois se acalma.
Como o Enzo é um cachorrinho que além de lindo e fofo também é muito tranquilo sempre o levo comigo quando saio quando e claro isso depende muito pra onde vou.
Pra mim não é nenhum sacríficio ficar em casa com ele se precisar, muito pelo contrário fico e amo de paixão, tudo bem  que eu sou uma pessoa díficil pra sair de casa, minhas amigas ficam P da vida e já suspenderam os convites pra sair a noite e principalmente agora no inverno.
Hoje saímos da toca e fomos num restaurante  chamado "Unico" super agradável com comida boa e preco justo aqui em Uppsala e o Enzo foi super bem vindo, a garconete fez carinho nele e ele ficou super quietinho embaixo da mesa,
Independente se a pessoa tem cachorro ou não eu recomento esse restaurante aqui em Uppsala.






4 comentários:

  1. Ah, Renata, que bom que ele é comportado e tranquilo. Ainda bem, né? Já pensou se ele fosse meio alucinado e desse show por aí? hahahaha Sem contar que nem vocês iriam poder jantar sossegados! rs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dá para notar que ele é super fofo e educadinho :), se eu fosse a garçonete, tinha trazido uns petiscos para ele hahaha!
    Beijos

    Gisley Scott | Querido Deus, obg por me exportar!

    ResponderExcluir
  3. Cachorro educado e fofo e tudo de bom, quem pode resistir a tanta fofura...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Renatinha, este seu Ensinho fofo da mamãe merece todo carinho!

    Aqui no interior, há casos e casos. Já tive aluno cujo cãozinho ficava de vez em quando na sala e era nosso mascote.
    A vigilância sanitária não permite animais em locais que vendem comida e em refeitórios de escolas, entretanto muita gente roda com seus pets prá cima e prá baixo - arejando o ambiente.

    Abração procês

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...