oncontextmenu='return false'>

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Meu casamento !!

Eu não fui largada na porta da igreja, e ninguém desistiu do casamento na hora do sim, a minha ausência é pq estou pensando seriamente que rumo o meu blog irá tomar num futuro bem próximo, com certeza irei continuar nem que eu venha escrever a cada seis meses como ando fazendo, mas talvez o blog fique com uma nova cara, menos pessoal talvez, veremos.
Bom recapitulando o meu casamento foi lindo !! Emocionante !! Melhor e maior do que eu esperava, com a minha mãe e amigos num lindo dia de sol.
Hoje posso dizer que Deus me proporcionou mais um dia pra colecão dos melhores dias da minha vida, foi tudo muito simples mais feito com mtoooo amor e carinho.
A cerimonia comecou as 17.00 depois em seguida um jantar acompanhado de discursos emocionantes feitos por familiares e amigos e a festa rolou até as 02.00 da manhã.
















16 comentários:

  1. Renataaaaaaaaa!! Acredita que eu pensei em você e nazamigas blogueiras que sumiram da blogosfera??? Menina, quanto tempo...
    Nossa, que lindo o dia do seu casamento! Céu azul e casar as margens de um lago/mar... que sonho!! Mas independente do lugar, são as pessoas que nos querem bem que fazem tudo ficar especial! Só posso desejar ainda mais felicidades á vocês e que a sua luz continue sempre brilhando.
    Vê se não some, rs...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Renata!!!!! Muitas felicidades mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Renata, que lindo!!! Deus continue abençoando vocês a cada dia. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Congratulações, Renatinha!
    Belíssima tarde de sol, o local e os noivos deslumbrantes!
    Que vocês continuem sendo iluminados e felizes!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Q linda vc. Adorei tudo. A decoração super clean, adorei. Abraço de mãe ❤️❤️❤️. Parabéns Renatinha. Sobre o blog é assim mesmo tem vezes q enche o saco, mas venha aqui de seis em seis meses mesmo falar oi para a gente.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que fotos LINDAS! Que noiva LINDA!!!

    PARABENS!

    ResponderExcluir
  7. Que linda,muitas felicidades ao casal,que Deus possa iluminar o matrimonio todos os dias além do que ja é,beijos

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa, que legal vir aqui e dar de cara com as fotos do casório!!!! Gente, que coisa mais linda! E que dia de SOOOOOOL lindo. Parabéns e muita felicidade pra vocês. E a mãe da noiva estava toda chiquetosa, hein! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Posso desabafar? CHOREI !!! sim, sim, sim, sim!!!! Chorei vendo suas fotos!!! Lindíssimas!!! Felicidades nessa nova etapa a dois! Parabéns e diga ao seu grings que ele é sortudo por ter uma mulher de fibra como você, porque querida, vc é diva, e arrasa indo e voltando!!!

    Beijinhos mil !!!!
    Gisley Scott |Querido Deus, obg por me exportar!

    ResponderExcluir
  10. Voce estava muito bonita de noiva. E o lugar mais maravilhoso ainda. Parabens.

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo! Você está muito linda no vestido de noiva! Parabéns e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  12. Renata que bom ler noticias suas e ver a sua felicidade em fotos nesse dia tao especial. Achei seu casamento lindo e tao romantico.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Foi tudo muito lindo Renata! Nem me lembrava da última vez que dancei tanto :)

    ResponderExcluir
  14. Estou muito emocionada por você Renata. Eu torci e torço muito pela sua felicidade, você é tão legal! E ver as suas fotos foi como ter participado da festa e da cerimônia. Você ficou muito tempo sumida sim, mas foi por uma boa causa. Eu também sumi por completa falta de tempo, mas ainda bem que inventaram as férias e eu estou na ativa de novo. Meu blog agora está no Wordpress, sempre que quiser, vai lá prá saber das minhas últimas aventuras, kkk.
    bjs e fica com Deus.
    Parabéns pelo lindo casamento!
    <3

    ResponderExcluir
  15. olá Renata, quanto tempo que eu não passava no seu blog (bem mais de ano!) e uau! que bom que eu te visitei, adorei ver as fotos, achei tudo muito bonito e de muito bom gosto. Vc está linda nesse vestido. Parabéns pelo casamento, que sejam sempre muito felizes juntos, bjos.

    ResponderExcluir
  16. Olá Renata tudo bem?!! Amei o seu blog!! É sempre bom dividir experiências com outras pessoas como faz e a gente fica com aquela noção sobre a cultura, costumes,povo, sobre esse pais maraaaavilhooosoo . Desejo felicidades para vc e seu marido, que esse amor continue sempre vivo e cada vez mais forte!! Parabéns pelo casamento!! Em breve estarei finalmente na Suécia!! Bjoooss!
    Abnália Blenda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...