oncontextmenu='return false'>

sábado, 7 de maio de 2016

Alongamento de cílios

Tem um bom tempo que as suecas aderiram ao alongamento de cílios.
Não sei em outros países mas na Suécia isso virou uma febre,  estive no Brasil em dezembro e senti que as brasileiras não ligam muito.
Eu demorei um pouco mas me rendi as pestanas que dependendo do tamanho parecem até de drag quen.
O motivo foi que depois que eu fiz o meu tratamento as minhas sobrancelhas e cílios reduziram pela metade.
Achei uma ótima opção principalmente nos dias que não quero usar maquiagem pois fica super natural parecendo que usei só um rimel transparente e quando eu quero dar um up é só colocar uma sombra.
Os cuidados são na hora de lavar, nenhum óleo próximo aos cílios e muito menos rimel.
A manutenção é de 3 em 3 semanas e o preço varia entre 150 a 400 reais.

5 comentários:

  1. So de pensar como coloca siso ja me da nervoso...rsrs...mas ficam lindos demais. Aqui nao vejo ninguem fazendo isso nao, talvez a moda demore um pouco pra pegar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Dá em efeito enorme no olhar, realça tudo no rosto! Acho lindo os cílios alongados!
    Mas por hora vou no rímel mesmo :)
    Bjo
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Que diferença, Renatinha! Ficaram lindos!
    Aqui no interior ainda não notei nada (embora eu não preste atenção).
    Pensei que as suecas tivessem "nem aí" para as vaidades, e pensassem apenas em conforto!

    Bjs procê

    ResponderExcluir
  4. Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderExcluir
  5. Queria fazer também mais por usar óculos na maior parte do tempo achei que nao teria cabimento…. Gostei do resultado dos seus, faz uma diferenca, ne?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...