oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Primavera em Uppsala


Esta semana tivemos dois dias de calor  que chegou a 26 graus e eu estava quase acreditando que o verão tinha chego em Uppsala, mas não  só que não  era só  uma pegadinha e hoje a temperatura já  desceu pra os 15 graus novamente.
Eu nesses dias consegui aproveitar o calor e conheci mais um restaurante aqui em Uppsala  e adorei.
É  um restaurante grego  localizado  ao lado da domkyrka  ( ponto turístico em Uppsala) bem no centro e é  uma opção  pra quem quer um jantar romântico ou um almoço  em família com qualidade e bom preço.
Espero que o tempo colabore e eu consiga desfrutar muito lugares assim.
Vou tentar escrever mais sobre Uppsala do que sobre a Suécia no geral, pois nessa cidade tem muitas coisas legais escondidas que ainda estou descobrindo.

5 comentários:

  1. Aqui esteve a semana toda acima de 20ºC! Foi tão bom, mas agora acabou... amanhã voltamos aos 15ºC. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!É uma cascata ao lado do restaurante. Aqui o tempo também nos enganou. Não vejo a hora do verao chegar de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Adorei a esplanada junto ao rio e às escadinhas. A Suécia é um país fantástico quando faz bom tempo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Alegria de pobre dura pouco hahaha calor aqui também já era, mas é tão bom pra bater perna na rua e fazer qualquer coisa fora de casa! rs Que gracinha de lugar...ai é tão gostoso né. Vcs foram no grego...ohhh comida boa. Aqui fomos num grego que tem no centro, mas meu marido ficou doido da vida! O grego safado tapeou a gente na conta! Cada coisa! hahaha Nunca mais voltamos. rs Bjs

    ResponderExcluir
  5. O tempo aqui tambem anda bem bipolar, um dia calor, no outro uma friaca terrivel...rsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...