oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Receita de pão baixo carboidrato

Em outro post vou explicar mais sobre o meu novo estilo alimentar.
Aderi ao low carbo high fat ( baixo carboidrato/ alta gordura) desde novembro de 2015 e já perdi 10 quilos desde então.
E melhor ainda que perder peso é a disposição que sinto depois que reduzi em 80 % o açúcar e todos os derivados dele da minha vida.
Tirei totalmente o pão da minha vida mas como sou filha de Deus as vezes bate uma vontade de um pãozinho e o jeito é ir pra cozinha pra não enfiar o pé na jaca com qualquer pão cheio de amido.

De todas as receitas de pão baixo carbo que eu já fiz essa é a melhor e não fica com gosto de ovo.

Receita de pão Low Carbo




2 xícaras de farinha de amêndoas
2 xícaras de queijo ralado (eu usei mussarela)
6 ovos
6 colheres de creme de leite
3 colheres de sopa de água
1 colher de chá de fermento.

Bater no liquidificador e assar em uma forma untada.
Coloquei chia por cima para enfeitar.



5 comentários:

  1. Renatinha!! 10 quilos? Wow 👏👏, parabéns! Eu acho que nunca vou conseguir cortar pães da minha vida, rs. ...fiquei com vontade de comer esse ai. Bjs

    ResponderExcluir
  2. EU sou viciada em pão, muitas vezes faço esse low carbs da vida mas não resisto a pão, tento me esforço mas dai quando como, ao invés de comer um só como uns 15. Esse ai ta com uma cara boa, parece ate bolo quando voltar pra dieta tento fazer…. Parabéns pelos 10kg eliminados!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renatinha!
    Já salvei essa receita maravilhosa. Estou aqui salivando (dentro do meu jejum intermitente)!
    Eu também procuro cumprir 80% da filosofia LCHF; os outros 20% ficam para aquela escapadinha ocasional.
    A Suécia é um dos berços da Low Carb... Eu, aqui no interior, sou fã de carteirinha do Dr. Andreas Eenfeldt!
    Tenho disseminado a LCHF no meu círculo de amigos, pois cada um pode adaptá-la às suas necessidades (mais ou menos rigorosa).
    Amo a pegada natureba que ela traz: comer bicho e planta, maneirar nos vegetais de alto amido, evitar açúcar e trigo, passar longe de industrializados ultra processados.

    Beijos, parabéns pelo emagrecimento e boa sorte com manutenção!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,tudo bem? sumi mas estou de volta com um novo blog...da uma passadinha por lá...abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...