oncontextmenu='return false'>

domingo, 12 de junho de 2016

Cidadania sueca

Em algum dia de 2015 eu recebi a minha cidadania sueca mas só esse ano  foi a cerimonia para quase 200 mil pessoas em toda a Suécia,  sendo que 900 delas eram em Uppsala.
Foi no castelo aqui em Uppsala no dia nacional da Suécia em um domindo maravilhoso de sol.
No inicio eu nao queria ir mas o maridon insistiu tanto e como sou muito boazinha fiz a vontade dele e nao me arrependi.
Foi emocionante ver todas aquelas pessoas de diferentes partes do mundo celebrando o mesmo sonho.
E durante a cerimonia eu agradeci muito por tudo que esse país já me ofereceu e pelas muitas oportunidades que me sao dadas. 
E então agora eu sou oficialmente SUECA !





7 comentários:

  1. Parabéns, Renata! Que a sua cidadania te traga conquistas grandiosas :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! E acho que fez bem em ir à festa, afinal foi uma vitória a ser celebrada!
    Eu continuo à espera da minha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só a nata da sociedade carioca e você não queria ir? hahaha Que festão bacana hein! Aqui é feito um evento municipal de tempos em tempos e é onde realmente você faz o juramento e recebe "o diploma". Mas sei de cidade que faz um evento no fim do ano pra reunir os naturalizados e fazer o juramento. Parabéns e que a nova nacionalidade lhe traga sempre muita felicidade! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê! Parabéns pela cidadania!!! Que bom que você foi no evento e pode comemorar. É isso ai, essas celebrações, por mais que as vezes pareçam eventos "chatos" e formais devem ser comemoradas, afinal é uma conquista. A minha cidadania também saiu, mas ainda não chegou a "carteirinha" oficial. Estou na espera :-). Bjs e muitas felicidades pra você queridona. Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Seja muito feliz sendo sueca :)

    ResponderExcluir
  6. Parabens!! Imagina nao ir, uma oportunidade dessa eh de soltar fogos e festejar na pracinha,kkkkk que continue sendo feliz tambem ai na Suecia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...