oncontextmenu='return false'>

sábado, 25 de junho de 2016

Helsingborg

Esse final de semana foi o midsommar na Suécia, AQUI  explico o que é.
E por ser um feriado longo aproveitamos e fomos para Helsingborg visitar uns amigos.
Essa foi a segunda vez que estive lá e fiquei ainda mais apaixonada por essa cidade.
Sol, calor e praia é tudo que eu precisava nesse feriado, ok a água é  fria pra caramba mas quem não tem cão caça com gato.
Helsingborg tem praia, um centro que é  uma graça, o famoso parque Sofieiro e além de ser mais barata que Uppsala fica a 30 minutos de barco até a Dinamarca.
Essa foi a primeira vez que assisti as danças típicas do midsommar nesses cinco anos de Suécia, em Uppsala sempre ficamos nas festas de família e perdemos essas coisas.
Espero que esse calor que anda fazendo por esses dias venha pra ficar.





6 comentários:

  1. Ai Rê, que delícia, aproveita mesmo! Por aqui desde que começou a primavera-verão só foram TRÊS/QUATRO dias no máximo pra valer de sol :-(. Há tempos que só chove por aqui, eu tô branca feito vela, hahaha. Que os ventos da Suécia sopre o sol pra cá também. Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Helsingborg parece ser bem bonita. Este foi o meu primeiro midsommar! Fui ver as tradicionais danças mas também gostei de estar em casa da familia comendo, bebendo e rindo ;)

    ResponderExcluir
  3. Olha que lugar bonito...ahhh é tão bom, né dar uma rolês e ir pra algum lugar diferente, relaxar e mudar de ares. Uma praiazinha é sempre bom! Aqui o tempo virou! Parece até começo de outono! Bah! hahaha Boa semana pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, linda a cidade! Também passei por Helsingborg este Midsommar, uma paragem curta no Ica Maxi hehe. De resto andei em Lund e Lomma mais para o sul! Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Suécia é linda demais. Ja fiquei tentada a conhecer quando fui no(na rss)Ikea e aqui tem umas revistas nas lojas incentivando as pessoas a conhecerem e tudo é tão fotogênico.Quem sabe um dia.Bjooosss

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Renata. É linda demais! Aproveite bastante...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...